quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Entrevista com blogueira


Olá meninas, como foi o feriado de vocês? O meu foi de muitas lembranças e oração, mas claro que no final do dia ainda rolou um filme com a família e mimos com namorado, só ele para acalmar meu coração.

Mas vamos voltar ao assunto do post, hoje vim mostrar para vocês mais um blog que bomba aqui em Fortaleza. É o blog Uma dica a mais, onde as blogueiras Thaís Farias e Carla Amaral mostram looks, dicas de customização, tendências, dicas de como usar uma roupa e acessórios.

 
De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Eu Thaís já tinha um blog chamado Aembroidery (que significa um bordado)! Esse blog foi criado na verdade para o nosso grupinho da faculdade, iríamos postar todos os dias! Porém todas desistiram e acabou ficando somente eu, postando como hobby mesmo! Até que um dia conversei com a Carlinha, perguntando se ela queria começar um blog novo comigo, ela aceitou a idéia e quando conversamos eu falei: que tal umadicaamais? Ela disse: amei, vamo ver se não tem primeiro né? Não existia nenhum com o nome, logo criamos! E é isso, o nome é umadicaamais e tem tudo haver com o universo do nosso blog! 

O que faz alem do blog?
Carla: Estudo moda na Marista e estagio como Assistente de estilo na Handara.
Thaís: Estudo e vendo roupas!

O que carrega na bag?
Carla: Carteira, óculos, nécessaire, blackberry e bombons para adocicar meu dia. 
Thaís: Necessaire com muita make, óculos, iphone e carteira.

O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Carla: Ouvir músicas e sair com amigos e namorado. 
Thaís: Brincar com minha sobrinha e sair com amigos e namorado!

A melhor balada de city?
Carla: Qualquer forró. 
Thaís: Onde tiver forró, haha!

O que não pode faltar no seu closet?
Carla: Regata branca básica, short jeans e blazer preto.
Thaís: Short jeans, regatinhas básicas e sandália preta.





Peça da estação?
Carla: Camisa de seda. 
Thaís: Saia de franjas

Uma it-girl?
Carla: Anna Dello Russo, editora da Vogue do Japão.
Thaís: também a Anna Dello Russo!

A it-bag do momento?
Carla: A Snaffle Bit da Gucci. 
Thaís: Smile Tote da Celine
Qual seu acessório favorito?
Carla: Minha bolsa marrom da Arezzo!
Thaís: Minha sandália preta da Santa Lolla.

Qual foi seu maior pecado fashion?
Carla: Boné para trás, alcinha de silicone aparecendo e sair por aí com shortinho do 'É o Tchan'! haha
Thaís: Aiiiii, quando usava meias até o joelho, all star e calças hiper boca de sinos!

Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Carla: Piercing no umbigo! 
Thaís: Calça boca de sino.

Diquinha de estilo para as leitoras?
Carla: Sigam a tendência de acordo com sua personalidade! 
Thaís: Tenham sempre seu estilo próprio, procurando seguir as tendências sem mudá-lo!










O que acharam das meninas? Eu sempre que posso estou de olho no blog delas.

2 comentários :

  1. AMEEI,super adoro o blog das meninas...

    Beijãão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a Entrevista! Show de bola! Parabéns Silvinha! E Eu AMO o blog das meninas e ADORO as duas! Sou super fã, seguidora e amiga!

    beijinhos

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...