quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevista com Blogueira (edição especial)

Gente sei que ja mostrei aqui algumas entrevistas com blogueiras que sigo e sempre que posso dou uma de leitora e vejo o blog de cada uma. Mas a blogueira que vou mostrar hoje se chama Vânia Marques, ela é dona do blog From me to fashion, agora vocês me perguntam porque é edição especial? Porque conversando com ela pelo chat do facebook descobri que ela era leitora do blog e por isso criou força para fazer o blog dela, além dela ser uma fofa de 13 anos.


De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Sou muito complicada pra essas coisas de nome.Primeiro que eu não queria nada comum,mas também não queria nada exageradamente sem sentido,queria o simples não óbvio.As únicas palavras que me vinham à cabeça eram todas em inglês e do nada veio à mente:From Me To Fashion.
O que faz alem do blog?
Para quem tem 13 anos acho que um blog de moda já é bastante,hein?Vivo de estudar,ir às aulas de inglês e dança e cuidar do From Me To Fashion e afins
 O que carrega na bag?
Máquina fotográfica (sempre!),celular,carteira,pó e gloss
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
O meu tempo livre é todo dedicado ao blog.Tirando isso,gosto de sair com a minha família e com as amigas!
A melhor balada de city?
Qualquer lugar com as amigas vira uma balada!
O que não pode faltar no seu closet?
Short jeans,regata básica e saia.


Peça da estação?
Peças de Poá,de preferência blusa e saia.
 Uma it-girl?
Prefiro uma it-girl mais “gente como a gente”,no meu caso,Aline Pinho (do blog Moda a La Lira)
A it-bag do momento?
Alexa Inspired
Qual seu acessório favorito?
Minha sapatilha marrom com bico de listras pretas e brancas da Schutz.
 Qual foi seu maior pecado fashion?
Meias coloridas até o joelho .
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Aqueles conjutinhos de roupa que você compra que já vem tudo combinando.
 Diquinha de estilo para as leitoras?
Não mudem o seu estilo por nada,sua personalidade vai construir a sua própria moda.Sigam as tendências sendo vocês mesmas.É muito triste ver alguém tentando ser quem não é.


O que acharam dela? Eu e minha irmã estamos apaixonadas pela seu jeito meigo e os looks para sua idade.

Um comentário :

  1. Silvia,você é a blogueira mais fofa,atenciosa,amiga e prestativa que já conheci em toda a minha vida!Obrigada pela super oportunidade.Você não sabe o prazer que tenho em ter um post no seu blog.Em pensar que há menos de uma semana você era só uma blogueira e agora é uma amiga.Obrigada,beijos.
    http://frommetofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...