segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amados bichinhos de pelúcia - Sorteio

Toda vez que passo nessas lojas de shopping que vende bichinhos de pelúcia me apaixono por um novo, mas quem não se apaixona né? Mas eu tenho uma regra, que não compro nenhum, só se for para dar de presente, nenhum ursinho que tenho foi comprado por mim para mim. Um era da minha irmã e ela me deu, outros foram amigos, minha mãe e claro meu namorado lindo que sempre está aumentando minha coleção.  E olha que tenho alergia a poeira!



 Esses pequenos da primeira fotinha, foram todos em um mesmo ano, meus amigos me deram no meu aniversário, o grandão foi em 2009 se não me engano que ganhei de um amigo. Essa minnie ganhei depois que minha amiga foi para disney. Esses da Jacris ganhei da empresa no dia do Jacris Blog Day. E diz se não são lindos os que mamys me deu, zebra e panda da nestlé, pinguim que cantava e o coração que minha irmã me deu.

 Os que meu namorado me deu junto com os da mamys são os únicos que ficam na cabeceira da minha cama. Podem me chamar de bebê, mas eu amo todos os 19!


Agora a parte que eu sei que muitas queriam, a quase 1mês aconteceu o Bazar La Boutique e quem acompanhou sabe que ganhei um kit para sortear, onde vinha um bichinho de pelucia muito legal.

E ela a partir de hoje está sendo sorteada. Quem quer?
Regras:
  • Basta seguir o blog
  • Curtir o blog no Facebook (clica aqui)
  • Deixa nome e email para contato nos comentários DESSE post.

13 comentários :

  1. Karine Santos
    karinesc_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Maressa Dantas}
    maressadsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vânia Marques
    vaniamarquessoeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Nascimento
    jessica_cere@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Talita Rodrigues
    talita_rrb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...Ja estou te seguindo...
    Muito legal ursinho de pelucia.
    Pra ser sincera, eu nunca ganhei tantos assim, queria muito, mas, accho que nao mereço...pode ser que ganhe esse aqui de vc.
    torcendo jpa.
    beijos e me segue também.

    ResponderExcluir
  7. Gostei.
    reginaporto@yahoo.com.br
    www.livroerrante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa!
    Yuki Harasawa
    yukiharasawa@hotmail.com

    Beijos!!
    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lessandra m.

    lessandrameneguelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Logico que eu ja quero :D
    Adriana Façanha
    adrianafacanha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. mairli pontes
    mairli.pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Luciano Maia
    lucianomaiaonline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...