quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A love story !

Sei que vocês devem estar estranhando o nome do post, mas o de hoje é especial.
Muita gente já não sabe o que é amor, não conseguem indentificar e por isso deixam passar como se não fossem nada. Ele não é um sentimento simples de se lidar eu sei disso e por isso vim mostrar um lado pessoal meu, que poucas pessoas que convivem comigo agora sabem.

 Esse menino homem é meu namorido (como minha mãe brinca), o nome dele? Danusio Júnior, mas eu chamo ele de Dan, Júnior, mozi, bebê.

Todo mundo tem sua história de amor e quem não sabe a minha vale um livro que poderá ser tachado de vários gêneros. Tudo começou em 2005, tudo era diferente, não eram blogs, não tinha facebook e muito menos twitter, a rede social que dominava era o festanet e o flogão, e foi assim que o conheci, fui à página do meu primo e lá vejo a foto dele com esse amigo, branquinho, cabelo preto, blusa azul. 

Pedi o MSN desse amigo ao meu primo, mas não fui me informar e acabou tendo um pequeno problema, quem me conhece sabe que torço Ceará e ele torce Fortaleza, então no dia que conversamos meu time tinha ganhado campeonato do estado, ele começou logo a tirar onda comigo, brigamos sem nem se conhecer e eu o bloqueie, eu só tinha 14anos gente.

Quando foi em janeiro, eu desbloqueie todos e ele estava na lista, esperava ver ele online para pedir desculpa, se passou dias, semanas e só fui ver ele online dia 16/02, pedi desculpas, ele riu, eu me controlei e dai começou uma amizade, nos falávamos todo dia pelo MSN ou pelo telefone, com pouco tempo veio o Carnaval, tanto ele como eu não viajamos para nenhum lugar, continuamos a nos falar, dia 26/02 aconteceu o pedido (que até hoje nenhum lembra quem foi que pediu, ele diz que fui eu). Gente nesse tempo todo nós nunca tínhamos nos visto, só trocamos fotos, é nessa hora que todo mundo fica de boca aberta :O eu sei.

Passamos 1 mês conversando pelo MSN e dia 26/03 nos vimos pela primeira vez no Shopping Benfica e foi engraçado,  mesmo sendo a primeira vez que a gente se viu, era como se nos conhecêssemos a anos. Mas acabou acontecendo alguns problemas, meus pais não aceitavam muito bem, eu namorar um menino que conhecia pela net, só fomos nos ver de novo com quase 2meses de namoro, com 3meses conheci os pais dele, porque era aniversário dele. Depois disso ele sempre vinha aqui em casa, saiamos para ver filme.

No primeiro ano de namoro foi nossa primeira viagem (quer dizer, foi a 2° já que com 5 meses ele foi pro interior comigo) e a confirmação daquele sentimento que até aquele dia parecia nem ser grande coisa, semanas foram passando, meses, completamos 2 anos, 3 anos, eu ia a casa dele, ele vinha diversas vezes para minha, já tínhamos feitos algumas viagens, passeios, festas, veio o aniversário de 4 anos e todo mundo deve está achando que somos perfeitos né, nesse tempo todo claro que teve brigas, fofoca de invejosos, etc. No dia 26/02/2011 completamos 5anos!

Agora vocês devem estar se perguntando por que a melosa aqui ta fazendo esse post né, pois é gente Sábado a gente completa 5anos e 9meses, passando por várias pedras no caminho, se amando, sendo não só enamorados, mas amigos, companheiros. E resolvi fazer essa homenagem a ele, que agüenta todas as horas de desfiles, eventos e post que faço nos nossos finais de semana e até em viagens, a paciência nas minhas mudanças capilares.

Essa é a resposta para todos que me perguntam por que amo ele, não é apenas mais um, ele me completa, ele é carinhoso, teve paciência e que enxugou minhas lágrimas quando chorei por minhas perdas, foi ele que cresceu comigo e gostou de mim quando eu nem era essas coisas, sempre brinco dizendo que eu sou a poupança dele, ele investiu em mim, porque sabia que eu poderia melhorar e ser o melhor para ele e comigo ele cresceu também, de menino para homem!



Será que alguém leu tudo? oeioeioeie

16 comentários :

  1. Também te amo muito!

    Faça com que essa historia termine com um final Feliz!
    A minha parte estou fazendo, conto com a sua!

    BJAOOOOOO!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. ai que fofa Silvia!Que esse amor dure,dure,dure e mesmo que já não creiam eu aindo acredito no poder de "felizes para sempre",permanencia,eternidade.
    Beijos,Vânia.
    http://frommetofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bonitinho!!!!!! felicidade par ao casal!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo 5 anos de namoro!!!!! Estamos aqui para comunicar que a American news Perfumes & Co está com um blog de beleza! Acesse: http://www.americannewsperfumeseco.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha,eu li,que lindo silvia,eu lembro quando ele foi morar longe né,e vcs se viam pouco,eu desejo felicidades ,e força pq o amor é uma luta eterna e parabéns,quem tem um amor na vida tem SORTE ,bjo :*

    ResponderExcluir
  6. Own coisa linda, li tudinho, toda curiosas por historias de amor.

    Parabéns, um amor assim é difícil de encontrar. Mas parabéns também por conseguir manter esse amor.

    Beijos, felicidades, vai dar certo!

    ResponderExcluir
  7. lindaa história!! amei! beijos
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu li tudinho silvia hehe
    que linda a história viu..ameei
    felicidades a vocês..

    beijãão
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que história mais linda! Parabéns para vocês *-*

    http://z-control.blogspot.com/

    Dois beijos (:

    ResponderExcluir
  10. Eu li!!
    Que lindooo. Aliás o amor é lindo né.
    Só falta o casamento!! haha
    Parabéns pelos 5 anos e 9 meses!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que liiiiindo!!!
    Histórias de amor são sempre lindas!


    @LuhMaiia
    @BlogLuoucuras
    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eeeita cunhada,declaração nota 10 aii :D''

    ResponderExcluir
  13. Li tudinho,
    e que história linda!
    Estou aqui na torcida pra que ela dure mais cinco, mais dez, mais vinte anos...

    Parabéns e muita felicidade lindona! :)

    Beijos ;*

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua história de amor!!!Parabéns ao casal!!!Bjão

    ResponderExcluir
  15. Ain amiga, pára tudo que até fiquei emocionada com a história de vocês.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...