quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Top Blog 2011 - 2°turno


Gente é com uma felicidade enorme que venho aqui agradecer a vocês leitores e amigos que lêem o blog, alguns podem não saber, mas o blog está participando do Prêmio Top Blog 2011, quando me inscrevi nem pensei que poderia acontecer, já que o blog tem pouco tempo. Mas no sábado enquanto eu trabalhava na divulgação do Bazar La Boutique, uma amiga twittou que eu estava na lista da premiação. Obrigada @Lili_Freitas

O que é essa lista, o blog está entre os 100 blogs de moda e beleza mais votados e isso se deve a todos que votaram, no mínimo divulgaram a votação.

Mas para o blog ficar entre os Top 3, eu preciso mais uma vez dos votos de vocês, já que todos os votos computados no primeiro turno são zerados. A votação começou dia 22/10 e vai até dia 22/11, às 11:55pm horário de Brasília.
É só clicar no banner que está aqui no blog e votar pelo email ou pelo twitter.



2 comentários :

  1. Que leeegal Silvinha...meus parabééns viu

    grande beijo

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigaaa, já votei!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...