quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meia Sola + Ministry Of Sound

O evento foi ótimo, champagne, cupcake e muito sapato lindo para gente ficar babando. O melhor como sempre é ter minhas amigas blogueiras por perto, animam a noite, nenhum Dj supera.
Sapatilha missoni ou glitter e várias sandálias color blocking.


 Amigas bloguers, lindas e com estilos maravilhosos. Cada uma com uma peça que me apaixonou:
  • Patricia: Bolsa com tachinhas
  • Luciana: Bolsa Laranja
  • Érika: Look todo pode?
  • Marcela: Casaco
  • Cecília: Saia
  • Thais: Short e Blusa
  • Vanessa: Sapato e blazer, sem falar dos acessórios que estava usando.
O que acharam? Os cupcakes estavam deliciosos!

8 comentários :

  1. Lindas as sandálias e os looks das meninas! amei :)
    beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que tava trabalhando e não deu p/ ir. Os looks são lindos! bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo heein?;)
    ainda nao conhecia o seu blog, adorei!
    beijos, renata;**

    ResponderExcluir
  4. Você nunca teria o estilo e classe da Érika pra usar esse look!
    Você força sua entrada no mundo fashion...coitada!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo primeiro eu disse que me apaixonei, não que eu quero um igual. Érika é uma das blogueiras que mais gosto, adoro seu estilo, mas eu tenho meu.

    Obrigada pela sua opinião ^^

    ResponderExcluir
  6. Pessoas que vem, não se identificam, tcs tcs ...
    Não liga amiga... é um anônimo que fala mal, enquanto 5 comentários falam bem ..
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. To mal que não consegui ir pro evento!! adorei os looks e babei nos cupcakes!:D
    nos vemos amanhã ne?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. lindas essas minhas fofas!

    http://forgirlsforus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...