terça-feira, 11 de outubro de 2011

Look - Ministry of Sound

Meninas depois de muito tempo, tentando mostrar para vocês esse look lindo, consegui finalmente. Usei esse vestido outras vezes, mas nunca conseguia tirar foto, ele é lindo e virou minha paixão, passei uns 2 meses atrás de um igual, mas nunca achava desse jeitinho, o único que achei igual não tinha um preço amigo. Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos ao look:

Usei o meu mimo Aspectho que é outra paixão minha, amarelo é minha cor favorita e colar também é de lá, no dia do encontrinho da loja não consegui me segurar e trouxe ele para minha coleção. Meu vestido de renda preta, babem, encontrei em uma das feiras aqui em Fortaleza pela bagatela de R$30, 00, eu que já vivi muito em confecção sei que esse é um preço mega justo. Sapato é Miss Justi, já conhecido do blog!

Mas quem disse que acabou? Fotografei o looks das amigas que estavam comigo.






O que acharam do look? E gente eu fiquei fã do meu cabelo, ele nunca pega cacho direito e esses duraram quase a festa toda.

8 comentários :

  1. Lindo seu vestido flor!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu vestido flor!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a matéria Silvinha!
    Seu look tava muiiito lindo e adorei ter você lá comigo!
    Beijos grandes ;)

    Vanessa Melo
    www.eusoufashion.com

    ResponderExcluir
  4. A festa foi mto boa! seu look tava lindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Você ficou linda e que vestido perfeito, com preço mais que amigo né?

    Vem nos visitar estamos aqui:

    http://lookbookestilosas.wordpress.com/

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  6. Arrasoooou!
    E babei mesmo no vestido viu!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. morri com teu cabelo assim

    me conta o que vc fez

    tava lindaaa

    ResponderExcluir
  8. ola! sou Emanuele Nogueira, aluna de moda, e estou com um trabalho de pesquisa sobre a marca miss justi, gostaria de saber se vc poderia responder algumas perguntas como consumidora da miss justi... À proposito adorei o look!.... bju

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...