quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrevista com Blogueira

Depois de muito tempo sem essa tag, ela volta hoje para apresentar para vocês o blog da minha amiga Mairli Pontes, no blog dela é mostrado makes, eventos, produtos para cabelo e muito mais.
 
De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Depois de pensar em vários nomes, uma amiga da minha amiga sugeriu, achei legal e ‘’Glosstosura’’ ficou.
O que faz além do blog?
Sou estudante de Moda. Faço estágio em uma empresa de surf especializada em moda feminina. Sou Fotógrafa e trabalho também com maquiagens.
 O que carrega na bag?
Celular, agenda, estojo, kit salva-lentes, carteira com documentos...
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Assisto tutoriais de maquiagem e visito blogs.
A melhor balada de city?
Forró no Sítio
 O que não pode faltar no seu closet?
Short jeans frouxo, curto e desfiado.

 
Peça da estação?
Peças com a cor vermelho vibrante.
Uma it-girl?
Kate Middleton.
  it-bag do momento?
Candy Bags.
Qual seu acessório favorito?
Cinto e Pulseira.
 Qual foi seu maior pecado fashion?
Usar as pulseiras do sexo... hasiusoi.
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Tamanco da Tiazinha, diahsi...
 Diquinha de estilo para as leitoras?
Saber qual é o seu estilo e se ele expressa a sua personalidade. Faça as compras certas!





5 comentários :

  1. Adorei esse post, deixa os leitores mais perto dos blogueiros. Até blogueiras ficam mais interagidas pois é uma ótima forma de saber um pouco mais sobre a outra pessoa! adoreii!

    Beijos

    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas. Saibam que eu acompanho o blog das duas e eu adoro. Essa dica caiu como uma luva para mim: "Saber qual é o seu estilo e se ele expressa a sua personalidade. Faça as compras certas!" Hj mesmo eu ia comprar um vestido de oncinha lindo, super comportado e com um preço bem acessível. Vesti e ficou perfeito. Mas onça não é o meu estilo e eu ia comprar pq tá em alta. Pensei melhor e desisti. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag!!!!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Passa para conhecer o blog da Zazá cabeleleiros! Têm ótimas promoções com Morrocanoil e Orofluido!
    http://zazacabeleireiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa como eu tô chique aqui hein? eisdhia,
    faz tanto tempo que respondi.. só trocaria a peça da estação: agora são as espadrilhas! sahdiua.

    beijo gata! :*

    www.glosstosura.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...