quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista com Blogueira

Meninas hoje o entrevista com blogueira é com Carla Fernandes do blog Equilibrio Sempre. Blog dela é bastante conhecido, tem mais de 8.000 mil seguidores.

De onde surgiu a idéia para o nome do blog? 
Do meu signo: Libra
O que faz alem do blog?
Sou administradora de umca construtora
O que carrega na bag?
Depende do lugar que eu vou
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Ficar com meu filho e meu marido
A melhor balada de city?
Espaço Grill, o melhor show de rock de Fortaleza
O que não pode faltar no seu closet?
a boa e velha bermudinha jeans (de preferência boyfriend)


Peça da estação? 
Saia longa (forever)
Uma it-girl? 
Tenho nojinho até de ler essa expressão
A it-bag do momento?
Estilo colegial, viciei!
Qual seu acessório favorito?
Não tenho nenhum em especial
Qual foi seu maior pecado fashion?
 Usei sutiã com alça de silicone achando que ia ficar invisível (#aloka)
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Fora a do sutiã acima, não me arrependo de mais nada!
Diquinha de estilo para as leitoras?
Personalidade, sempre! Use o que gosta, independênte de estar ou não na moda, seja autêncico e nunca se renda à ditadura fashion.






O que acharam da blogueira da vez? Ela é mega simpática!
 

3 comentários :

  1. Adorei amiga!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha arceira é amiga do ♥,ela é assim mesmo resolvida e cheia de atitude.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  3. Adoorei,gostei do blog dela,não conhecia...

    beijão Silvia :*

    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...