sábado, 29 de outubro de 2011

Encontrinho de blogueira

Gente sei que algumas devem ter ficado se perguntando porque do meu sumiço, mais é porque minha irmã teve que fazer uma cirurgia e eu acompanhei ela já que não iria conseguir ficar em casa.

Hoje vim mostrar um encontrinho que as blogueiras do Las Cumadres estão preparando tanto para blogueiras como para leitoras.


No evento terá a querida Andréa Lima, ela vai ensinar algumas formas e truques para fazer algumas tranças e também poderão usufruir dos serviços dessa cumadre durante o evento. Ela é minha amiga a alguns anos e ela arrasa gente.


Olha que tranças lindas, todas feitas por ela. Ela arrasa demais e como amiga não podia deixar de mostrar o trabalho dela.

Além das tranças maravilhosas dela, vai ter também:
  • Os sucos da Pop Show
  • O maravilhoso trabalho com unhas da Eliane
  • Bless Cosméticos
  • A presença da Nayana Estanislau com suas criações.
  • Carol Melo que é representante da Forever Living
E ai gostaram? Bem que eu queria ir, mas estou com outros compromissos.










4 comentários :

  1. Sua irmã fez cirurgia de q? Ela está bem?

    ResponderExcluir
  2. flor amei as tranças !!!
    perfeitas:)
    seguindo
    http://princesspinkzinha.blogspot.com/ bjs pink

    ResponderExcluir
  3. Uma mais legal do que a outraaa :O hahah beijooos!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...