sábado, 8 de outubro de 2011

Dica: Balada

Algumas amigas me pediram mas dicas de look, além do que mostrei nesse post. Então como não sou de negar pedido, vamos lá.
Esses são alguns do looks que vocês podem conferir na minha página da looklet. Arrasar no preto, renda, tricó, dourado, estampas e muito mais. Roupa de balada é aquela que você sabe que é confortável e que arrasa em qualquer lugar.

E agora um pouco de looks que peguei em blogs de moda que eu confio e sempre tenho dicas de baladas. Os dois primeiros looks é do blog da Amanda o La moda mood que já apareceu em nosso blog, os looks dela são mais sofisticados com renda e cetim dourado. Os looks 3 e 4 são da belíssima Carla Amaral do Uma Dica a Mais, nesses looks que peguei ela aposta no paetê, o primeiro look é um vestido da marca Anamac em dourado que você fica linda sempre, no outro look ela escolheu a saia de paetê da Aspectho com uma blusa de malha. Agora a blogueira que sempre me inspira no look de festa, Edith do Tudo com Moda minha amiga maravilhosa, em seus looks ela mostra renda, branco, color blocking com brilho e que simples é mais.




Tomara que vocês tenham gostado das dicas. Arrasem na balada!

Um comentário :

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...