quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Looks Show do Flo Rida

E ai meninas, eu estou aqui para mostrar looks que registrei no show, claro que são todas das minhas amigas, não queria atrapalhar diversão do povo.
 

O que acharam dos looks? Muitas meninas estavam nesse estilo, também tinha muita renda e paetê. Mas também como pude perceber tinha muita menina sem noção, mega produzida e outras pareciam que tinham vindo direto do shopping! Sei que cada pessoa tem seu estilo e seu gosto, mas é minha opinião.






7 comentários :

  1. Lindo os looks!! ;)
    Ameei.
    Beijão

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog no acho chique e vim correndo pra cá e adorei já estou aqui!

    Bjoo

    http://maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOOORO essas coisas, liindas lindas :D

    ResponderExcluir
  4. Gostei do estilo da de vestido preto e da cor da sandália...


    Bjuus


    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Li sua entrevista e vim fazer uma visitinha =D
    Lindos os looks!!!
    Adoreeei aquela bag amarela do post anterior!!!

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameei o look flor, super lindo (:
    Tenha uma ótima sexta-feira $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. por via das duvidas, eu prefiro ir MEGA PRODUZIDA. Acho que nem todo mundo pode usar costas nuas. Minha opinião. HEHE!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...