quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look do Dia

Olá meninas, esse foi o look que usei ontem para ir ao Fortaleza Fashion Week. Como vocês andam percebendo, color blocking conquistou as blogueiras, todas usando e comigo também não podia ser diferente.



O vestido já é uma antiga paixão minha, amo essa cor e o modelo nem tem o que falar, é muito lindo, comprei ele já faz 1 ano, ja tinha usado, mas quem disse que dava para tirar foto, sempre fiquei devendo, ele é da marca Sofhia. A bolsa já conhecida de vocês, é meu mimo Aspectho, os acessórios são os de sempre.





Mas tarde tem fotos dos desfiles.

7 comentários :

  1. Linda, amamos a combinação do vestido com a bolsa!!!!!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo vestido... ah e a bolsa já tá nos meus sonhos de consumo rsrsrsssss

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vestido e a bolsa é mto fofa! bjs

    ResponderExcluir
  4. Tava muito linda ontem,parecia uma bonequinha. Amei os detalhes nas costas do vestido!
    bjo Luanna

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaa!
    Ameiiiiii a bolsa amarela!Estou louca por uma!!!!
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Beijos,
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. babei litros aqui! muito lindooo esse vestido! *-*

    http://forgirlsforus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...