sábado, 3 de setembro de 2011

Look do Dia: Macacão













































Quinta aconteceu o
#SchutzDay, eu iria postar esse look ontem, mas por falta de tempo não consegui editar a foto para mostrar para vocês. O evento promovido pela @meia_sola  mostrou uma coleção de arrasar, mas que vou mostrar em outro post.


O que acharam do look? Eu adorei, super versátil e o tecido é mega confortável, já mostrei aqui no blog essa tendência do macacão que está super em alta para o verão, é uma peça democrática e não sai de moda. E essa estampa? Estou apaixonada, quem me conhece sabe que tenho trauma por não ter muito bumbum e essa estampa me valorizou.

Acessórios - IT! for special girls
Sandália - Couro Fino

R. Monsenhor Catão, 175, Aldeota
– Fortaleza – CE
,



De Segunda à Sábado das 10h às
19h
.


Telefone: (85)
3032-8482











3 comentários :

  1. Ameeei ficou super fashion !
    Tenha um ótimo sábado flor $:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look! O macacão é lindo! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais.Como sempre vc arrasa, e eu adoro os seus looks!beijinhus!!!!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...