terça-feira, 6 de setembro de 2011

Look de Sábado

Olá meninas, sábado foi o aniversário de 5 aninhos do meu primo, então resolvi por um look mais simples e não fashionista. Foi no buffet Splash, sai do trampo passei em casa me arrumei e fui.

Brinco e Bolsa - Sun Bijoux
Vestido- Chica Fuló
Sapato - Miss Justi

Já tinha comprado esse vestido a quase 1 ano e nunca quis usá-lo até o dia, ele é rodado e super gostoso de usar, me apaixonei na estampa e decote das costas. Pena eu não ter foto do meu primo para mostrar, lá ele se vestiu com várias fantasias enquanto brincava, de bombeiro, policial, astronauta, entre outros.
O que é essa sandália da Miss Justi, linda! Ela é toda de renda gente, poder total. E mega barata, na época que comprei se não me engano foi R$80,00.



O que acharam do look? Amanha tem outro look, já que hoje é o tão esperado show do Flo Rida.

7 comentários :

  1. Que vestido lindo Silvia... look perfeito para festa infantil!

    beijos
    http://joyceinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido!

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. preciso da sua opinião. vou criar um blog e estou em dúvida sobre o nome, você prefere "Only January" , "Apenas Janeiro" ou "Somente Janeiro" ?
    Preciso muito da sua opinião, haha

    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  4. Amei o look,mas o sapato me conquistou.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  5. Estilo mulherão =)


    Bju



    http://mandalacriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o vestido o look ficou lindo (:
    Tenha um ótimo feriadão para você, ;*
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo eu prefiro em inglês, mais porque Apenas Janeiro?

    Fico feliz da minha opinião ser importante

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...