quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look de ontem - Show do Flo Rida

Como está o feriado das minhas leitoras? O meu está se resumindo a muita preguiça, cansaço e dengo com namorado. Ontem como falei aqui algumas vezes, foi o show do Flo Rida. Passei o dia no trabalho então vocês já imaginam o porquê do cansaço, chegando em casa me produzi e fui. Confiram o look:
 
O que acharam do look? Eu já estava ansiosa para usar esse look, tinha ele pronto dês do dia 27/08. A Blusa da marca Mutamba(Shopping Benfica) minha mãe comprou para mim, esse estilo de blusa vai ser muito visto gente, todas as lojas estão vendendo, com estampa, diversas cores e modelos, a saia It! for special girls comprei na loja na semana do Bazar Dois Dígitos, gente por uma bagatela, babem. O sapato Fort Couro já conhecido de vocês, minha ankle azul, amo esse modelo. O anel C&A será outra tendência vista no mundo da moda, onça vai embora aos poucos e cobra vem com tudo. A bolsa Aspectho, mimo para blogueiras do último encontrinho na loja, tem outras cores, mas amarela foi feita para nós.

 Meu namorado estava com uma blusa da Levi's, calça jeans e tênis Adidas. Passamos a festa dançando muito, os dois cansados mais aproveitando a festa aos montes.




Sei que quarta é dia de make, faz tempo que não faço um video para vocês, mas prometo tentar fazer o quanto antes.
Ps: Esmalte 3D coleção SPFW da Impala.




10 comentários :

  1. Ai como tu tava lindaaaaaa!
    AMEI o look!
    A saia da it é perfeita mesmo!

    Beijoos

    Thais
    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  2. O Amarelo deu "o" destaque!
    Muito tri!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu look tava lindo! adorei a bolsa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Descobri vc no blog Acho chique e vim pra ca e adorei, spo não achei como seguir.
    Tenho um blog também
    www.das-mara.blogspot.com
    Segue lá tem sorteio rolando e logo terão novidades bem legais.

    ResponderExcluir
  5. Oláá Silvia,! Vim avisar que sua entrevista foi postada viu? Espero que você goste :D
    Adorei seu llook, lindo lindo!

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto foi a saia?
    Adorei o look!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look... e tchan ficou por conta bolsa maraaavilhosa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou linda adorei o visual e a make e adorei a tag sobre voce falando os seus gosto me identifiquei com voce quando fala que nenhuma amiga queria falar de moda com voce comig aconteceu o mesmo mas agora me sinto livre para falar oque acho e o blog é melhor coisa mesmo e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A saia foi 15 reais por eu ser vendedora da loja.

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaa! Adorei o look com a bolsinha da Aspectho! Bom saber que vc gostou e tá usando! :)
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    www.lojaaspectho.com.br

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...