quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look Casamento

Oi gente, esse look usei dia 10/09 para ir a um casamento com meu namorado, na ocasião era prima Germana que estava se casando. No convite não vinha qual traje, mais por já conhecer ela, sabia qual vestido usar.
No casamento tinha driks ótimos, esse da foto é sexy on the beach, docinhos maravilhosos de tudo que sabor e tamanho. Tirando esse look lindo da minha prima, vestido colméia, que abalou geral. E a sandália linda para nós mulheres, porque dançar a noite toda e conseguir ficar no salto são para poucas.

E esse foi meu look e posso dizer que amei a cor desse vestido. Ele é da It! for special girls, o sapato é Miss Justi, anel é da C&A e brinco eu que fiz. O vestido tem um efeito holográfico, ele as vezes parece ser roxo e depois lilás.


O que acharam do look?

3 comentários :

  1. Adoreiii o teu look, e fiquei apaixonada pela teu sapato nude. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. mulher, a ideia do teu blog é ótima! parabenssss

    ResponderExcluir
  3. Meniiiina arrasou ein!!
    Amei demais!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...