sexta-feira, 9 de setembro de 2011

It! for special girls

Acho que todo mundo que me acompanha no twitter(@silviiafn) já deve ter percebido que eu estou trabalhando na It!(@euqueroit). Uma loja super antenada nas tendências e lançamentos, ela que vende marcas como Zastra, Angelique e Linda Donna, além das nossas estilistas cearenses : Yaskara Ferreira, Paula Baquit e Renata Santiago.

 Aqui na loja estamos com coleção nova, várias peças cheias de tendências da temporada. Plissado, animal print, estampa divertida, liberty, laranja. Peças com preços que vocês só encontram aqui e atendimento de qualidade hehe, com a vendedora que vós fala. Blusas em cetim, vestidos, calças, shorts, saias, casaquinhos, blazers e bijus com preços ótimos.

Olha que estampas. Eu me apaixonei vendo cada uma, essa primeira é super meiga com estampa de coração, a segunda cheia de passarinho, temos vários modelos dessas blusinhas de cetim, com decote, mas básica. Lindas gente, é para babar mesmo. Então venham conferir a coleção gente, isso é só uma parte da coleção, todo dia chega coisa nova.


Loja IT! for special girls
R. Monsenhor Catão, 175, Aldeota – Fortaleza – CE,
Ao lado do pátio Dom Luís
De Segunda à Sábado das 10h às 19h.
(85) 3032-8482




7 comentários :

  1. Adorei esse vestido de oncinha,pena que moro em São Paulo! rsrsr

    bjoo

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look que ta na mesa, o short com a blusa laranja, amei amei amei :D

    ResponderExcluir
  3. Essa saia longa floral tá de quanto?

    ResponderExcluir
  4. A saia plissaaadaaa!
    Cada coisa linda né.. Deixa só a pobreza sair de mim!! ahuuha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. os looks estão lindos, parabéns pelo post,beijos*-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo a saia está de R$135,00. A loja parcela em até 06x sem juros.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...