sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FFW - 2°Dia

Mas um dia de desfile e a cada peça fotografada, a minha withlist aumenta, gente cada vestido lindo, cores, paetês, branco, preto, renda. Cheguei um pouco atrasada e não pude conferir o desfile da LaLiLó, então vamos conferir as imagens dos desfiles da Inchic e JEF.

Inchic 
Montagem: Carol
Muitas cores, isso foi o principal do desfile, vestidos bem esvoaçantes e com detalhes que fazem do vestido único. Nos vestidos longos como vocês podem notar, foram vários modelos adotados, um ombro só, tomara que caia, colados, nos curtos muito brilho, renda e mix de cores. Mas também não faltou espaço para os estampados. Os pretos foram para mim a sensação da noite, eu sou uma adoradora de preto, o primeiro com modelo Mullet onde a frente é mais curtinha e atrás vem uma calda que pode ser longo ou não. O segundo com aplicações de metais e pedrarias, o terceiro e o quarto são modelos mais clássicos, que ficam bem em muitos tipos de corpo, o terceiro eu indicaria para quem é triângulo invertido.

JEF
 
No desfile da marca JEF vimos do casual, social ao look clássico. E quem dise que homens não podem abusar das cores? No desfile foi mostrado blusas bem coloridas e até um look color blocking de laranja com verde. Nos look mais sociais, se via colete com gravata e uma calça mas detonada ou você poderia ver calça jeans com blazer. O look que para mim arrancou suspiros e que com certeza chamaria atenção em um evento seria esse look terno completo com gravata amarela com a modelo vestida de Inchic. O casal com certeza seria atenção onde fosse.


Blogueiras
Vanessa Melo, Luana, Thais, Eu e Patricia
Luana, Patricia, Eu, Thais e Luana
 Não poderia faltar fotos com minha amigas lindas.



O que acharam do 2°dia? Todo desfile que passa sempre tem algo que gosto muito e mexe com a criatividade.

2 comentários :

  1. Os desfiles foram lindos!

    Adorei o post!

    Beijos

    Thais

    http://www.toquedeglamour.com

    ResponderExcluir
  2. Que bafhooo esse desfileee! As tendÊncias estão um luxooo! adoreiiii!!!!

    beijoss

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...