terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esmalte da vez

Ja faz uns 2 dias que fiz minhas unhas novamente e tive que tentar fazer uma mistura que ja estava apaixonada a tempos, que foi a unha preta com detalhe dourado, gente amo essas cores e elas juntas é lindo demais.
Para fazer essa inglesinha, escolhi dois esmaltes que ja tinha aqui em casa, o preto fosco da Risqué com o dourado metálico da Colorama, confiram o resultado:

Olha como ficou lindo, eu estou tendo muito cuidado para não sair, porque minha unha nunca deixa um esmalte durar.




6 comentários :

  1. Silvinha,
    Também AMO preto com dourado em roupas e acessórios. Mas na unha nunca arrisquei... #ficaadica... Beijooos e já estou na regressiva junto com vc esperando o aniversário do Bloguito!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimooo amore!
    Igual a minha sabia?
    Não pára esmaltes...aff
    beiijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, achei um bafhooooo!!!
    Beijos

    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação! Adorei. Francesinha chic, haha!
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz essa misturinha a algum tempo atrás. Também amo preto com dourado e nas unhas ficou lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amamos! Ficou lindo e super combinou com vc!
    Lembrando que no nosso blog está rolando uma super promoção de uma Celine Box inspired amarela! Participe!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://blog.lojaaspectho.com.br/?p=1711

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...