domingo, 7 de agosto de 2011

Quorun Store - Desafio Dia dos Pais


Dias dos pais ta chegando gente, é próximo domingo, vocês já escolheram o presente do seu paizão? Eu já comprei o do meu, ta só esperando chegar o dia da entrega. A Quorun Store está fazendo um desafio com blogueiros(as) para montarmos looks para os pais, com peças das loja. Para quem não sabe na loja são vendidas marcas como Lacoste, Levi's, Reserva e Lacoste L!ve.



   Eu resolvi fazer um look casual, já que meu pai raramente usa uma calça jeans, como quase todo pai, o meu gosta de se sentir jovem com a roupa.









Meu pai não vive sem uma blusa polo, escolhi essa polo da Lacoste L!ve essa listrada tem um detalhe super legal gente, a listra preta é como se fosse rabisco de caneta e como ele adora bermuda escolhi essa da Reserva em tom terroso que combina com tudo e todas as cores. Para fechar o look um tênis para ele poder ficar confortável junto com boné.













 Começou as votações no facebook da marca, quero todo mundo votando no meu viu! Só procurar origemdemim http://www.quintto.com/quorun/hotsite/ 

Mas esta achando que acabou?Quem seguir o twitter da Quorun, vai concorrer a um sorteio de R$ 200 reais
em vale-compra no dia dos pais. É só dar RT: Siga a
e essa frase para concorrer a R$ 200,00 em vale-compras no dia dos pais






 




Quorun
Store







Shopping
Aldeota: Av. Dom Luiz, 500 - Loja 169 a 171 


1° Piso, Fortaleza-CE.






































Um comentário :

  1. Owwwn, adorei o look que vc montou!!! Está a cara de meu marido, que, se Deus quiser, um dia será pai!!! Esperamos que breve!!!
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...