terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look + Sorteio


Finalmente vim aqui para mostrar a nova parceira do blog: Jacris





 Eu amei a bolsinha, a Jacris deu uma para mim e outra será sorteada para vocês, ela está sendo super prática para mim, uso todo dia para ir a faculdade. Ela tem 4 bolsos, um pequeno na frente, um atrás e dois dentro, com um forro xadrez lindo. Esse look usei para ir a casa do boy um dia desses.

















REGRAS:





  • Seguir o blog e blog da Jacris



  • Twittar a seguinte frase: "Eu quero a bolsa que a @JACRISNET e a @silviiafn do @origemdemim_ estão sorteando: http://bit.ly/o9Yos1 "

  • Preencher formulário

  • Quem não tiver twitter, põe no facebook . E coloca no lugar do link de divulgação












6 comentários :

  1. Que linda a camisa! bem mimoo! estou participando!!

    beijos
    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o seu look, essa t-shirt é mega fofa
    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. a blusinha é mara!!
    amei a bolsa.
    bjuhs.

    ResponderExcluir
  4. Uma graça,linda:)

    Flor te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,Amei a bolsa!!Fiquei louca por ela,hehe :)

    Eu participo de um blog,não é sobre moda mas, se quiser da uma passadinha pra olhar,sinta-se à vontade.

    www.curiosoinovador.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...