quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu quero It Bazar




Gente sei que estou devendo
tutorial e não to postando com freqüência aqui no blog, mais quem me acompanha
no twitter (@silviiafn) deve ter visto que to doente e além disso estou fazendo
projetos para o blog, para o aniversário de 1 ano do blog. Então isso acaba me
tomando muito tempo.


Mas vim aqui para mostrar mais um bazar de uma marca conhecida, com peças belíssimas.











Várias marcas são vendidas nas loja. 














Gente não vou prometer postar algo amanha, mas vou tentar, tenho varios tutoriais em mente, vou tentar preparar todos o quanto antes.













6 comentários :

  1. concerteza o bazar sera um sucesso.
    melhoras pra vc.!! bjuhs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Amei seu blog!!
    Você é linda!!
    Tenho um blog também, que mostra look do dia, maquiagem, compras...chama Puro Frisson:
    http://www.purofrisson.blogspot.com/
    Vamos trocar link?
    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Amei seu blog...seguindo!
    Beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero... pelo menos ver tudo que com certeza vai ser sucesso!
    Otimo fds querida, melhoras e foco nos projetos =).
    beijos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou seguindo o seu blog, siga o meu também e pode tá, Um big beijos flor e boa noite para ti, *-*

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...