sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Coquetel Norma Hype

Ontem no Shopping Iguatemi aconteceu o coquetel da loja para lançamento da coleção primavera verão e da 10°edição da revista inVoga que agora é parceira da marca.
O evento teve Chandon liberado e docinhos deliciosos, muita gente bonita e claro amigas blogueiras.
 
 Esse foi meu look, eu não quis ir muito social, então optei por tecido metalizado e blusinha mas solta de malha. A blusa verde militar é da Moça Bella, a saia é de uma loja do centro chamada Sophia, eu já mostrei ela aqui no blog. A bolsa é da C&A e o sapato Fort couro, acessórios da Sun Bijoux.
 Mas não podia deixar de mostrar look da minha irmã, já que arrastei ela comigo.
A blusa é da VF Store, saia da loja Sophia e sapato da Couro Fino.
Jessica Viegas do blog Delirios de Consumista e Carlinha do Equilibrio Sempre e esse rapaz super gente boa que vocês estão vendo é o Nero Pimentel, ele trabalha para marca na área de marketing e foi com ele que passei semanas conversando sobre meu dia e outras coisinhas.

 Gente sem palavras para essa semana, adorei participar dos eventos da loja, conhecer a dona e seu marido, as vendedoras de lá foram uns amores e eu sempre que poder vou lá ver elas. Obrigada Carol Cavalcante pela sua simpatia e ajudinha, entraremos em contato logo.
 

19 comentários :

  1. adorei o look, maravilhoso. essa saia... e o sapato arrematando ficou ótimo. parabéns

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o post amiga. E vamo combinar que a gente arrasou no coquetel, né? Hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estavam lindas pena ,não ter conseguido ir.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. Você estava linda Si!!!
    Bom fim de semana... beijinhos

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito sua produção!
    http://fashionfinissima.blogsp​ot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei seu look! um arraso!!!


    http://forgirlsforus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tu tava liiiiinda! :} teu cabelo ta maiorzinho, reparou? :*

    ResponderExcluir
  8. Gente vocês não sabem como fico feliz de ver os comentários de vocês.

    Obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  9. Oii..Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu, se puder seguir eu vou amar!

    http://donajanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo. E eu estragando o post, pois bem.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os look.

    Super legal o coquetel,e a loja parece super legal também.

    Amei o blog e já estou seguindo.

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita!
    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu look, adorei o evento!

    Beijos
    E parabéns com o blog!

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  14. Arrasooooou ein!
    Super linda!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei seu look, ficou lindo e atual! bjusss

    www.modasemodosbylu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...