quinta-feira, 14 de julho de 2011

Wishlist

Como toda mulher sempre me apaixono por produtos e coloco na minha wishilist, muitos que estão nela ainda iram demorar para eu conseguir, mas isso não faz que eu tire do meu caderninho.

1- Ebony Glitter da Taylor Says: Eu AMO caveiras, enstão não pude deixar de colocar esse sapato luxo de lindo, tem outros modelos lindos. R$427,83
2-Oxford da C&A: Já tinha dito uma vez que não tinha achado legal, mais nunca tinha ficado bom nenhum. Mas esses que especimentei esses dias eu me apaixonei, esse dourado é perfeito. R$69,90 eu acho
3-Speddy LV: Eu estou louca por esse modelo, acho super curinga e linda né, apesar do preço salgado para meu bolso.£450,00 ou R$1000,00
4-Paleta 120 cores B: Alem das cores lindas, vamos combinar né que é uma boa aquisição e uma economia significante. R$74,90
5-Ruby Woo MAC: Que o batom vermelho mais lindo que ja vi, e que todo mundo elogia pela duraçãoe qualidade. US$14,50 ou R$23,00
6-Rimel da Maybelline: Estou louca para testar mas nunca sobra dinheiro para comprar. R$21,90
7-D5000 Nikon: Estou louca por uma profissional, mas essa ela pode chegar a mais de R$3,000
8-SX10 Canon: Essa além de um preço ótimo, ela também é muito boa. R$800,00
9-Esmaltes: Quero aumentar minha coleção, tenhos poucos, a maioria é vermelho,azul e rosas.
10-Livros: Eu tenho um lista bem grande, que chega quase a 50 livros, entre os de moda e de ficção.$$$






Quem vai me ajudar a conseguir algumas coisinhas da lista?

6 comentários :

  1. Q lista hein?!!! mto bommm.
    boa sorte, espero q consiga todos!


    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii, lista maravilhosaa, Sil!! Pena que eu não posso ajudar hahaha


    Últimas horas para se cadastrar no sorteio do liiiindo bolero floral

    http://modamanialoja.blogspot.com/sorteios CORRE!!!

    Beeeijo,

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tua lista de desejos, é mara. E também tô desejando aquele sapato que tem a caveira. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wish list! Também quero umas coisinhas daí, rs.

    Beijocas, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a wish! Meu Colossal acabou e preciso urgente de um novo. E o ruby Woo super vale a pena, é mto lindooooo *-*
    Bjooos



    www.lepetitnuage.com

    ResponderExcluir
  6. amei sua wish list quero muitas coisas dai...amei seu blog tbm e estou te seguindo passa no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com e se gostar segue tbm bjinhus @daniwinnie

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...