terça-feira, 5 de julho de 2011

Verão 2012 - Camisa Social

Mas uma tendência que vai ser super usada no verão 2012 e que vou mostrar como vocês podem estar usando. Camisa social nunca deixou de ser usada, muitas pessoas usam ela apenas para ir trabalhar, mas agora no verão elas vem de diversas cores e tecidos. Podem ser com manga, 3/4, sem manga entre outro tipos, ela vão dar um up no seu visual e são peças curingas, sempre temos que ter uma.




Gente camisa social é uma peça maravilhosa em qualquer armário, então garantam as suas, eu já tenho algumas, mas já vou atrás de uma de renda e outra laranja. O que acharam da tendência, usariam?

11 comentários :

  1. Silvia, que beleeza!! Adoro camisetes!!

    Beeijo, flor!

    Me visite tbm
    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tô numa vibe de blusas de botão, querendo tudo. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mto legal
    as dicas do seu blog,
    sempre estaremos por aqui ;)

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. eii
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eu adooro! Tô desejando um agora com laço folgado sabe (estilo Olivia Palermo). Até achei um lindo na Renner e na C&A, mas acredita que só tinha tamanho gigante?!! Que raiva!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post
    seguindo aqui viu
    visita o meu blog e segue se curtir? beijoo
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza é uma peça chave e eu adoooro! Adorei! ;)

    zipperti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!eu to louca por uma, no dia que achei a blusa perfeita na renner tinha esqueido o cartao de credito em casa..af..kkk

    Sil,te indiquei pra vc responder uma tag,olha la no blog!
    bj Luanna

    ResponderExcluir
  9. Ah desculpa,não vi que tinham te indicado não!rsrs

    ResponderExcluir
  10. masssaaaaa
    amoo a tendencia que se segue..
    gostei do post!muito mesmo!
    Usaria tudooooooooooooo
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre gostei de camisa, acho super elegante. Adorei o post! bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...