terça-feira, 19 de julho de 2011

Verão 2012 - Artesanato.

   Para quem mora aqui no nordeste é fácil de ver alguém com algo que venha do artesanato, uma colete, uma bolsa, acessórios, entre muitas outras coisas. Vimos muitas peças no DFB, SPFW e Fashion Rio, o desfile da estilista Helen Röder fez eu cair de amores, queria todas as peças. Pena essa cultura está sendo perdida aqui na nossa cidade, poucas pessoas continuam a tradição quem vem dê família.
   Mas vamos aos looks lindos que montei para vocês, mesmo que no aplicativo que uso tenha sido dificil de achar peças para mostrar.

      "Crochê, macramê, trançados e rendas! Os elementos que remetem a trabalhos artesanais vem com força pro verão, na maioria dos casos com pontos mais abertos e largos, trazendo transparência às peças. Bem 70′s e arejado." Lolô Porcel


O que acharam dos looks, eu me apaixonei por ele, e gente nas feiras aqui de Fortaleza vocês encontram com um preço super amigo.




8 comentários :

  1. Ainn, adoreii, Sil!! Look bem artesanal, fica super bonito, eu gosto.

    Beeeijo,
    Me visite tbm, tá?
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro artesanato! Amei os looks, são lindos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei os looks

    usar artesanato ... acho muito chique
    e de bom gosto !!

    eu também moro no nordeste, além de usar eu vejo demaaais !!



    Beijos!!!
    wwww.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei os looks! O que ser esse short de tricô?!?! Lindooo!
    Tenho que dar uma olhada nas feirinhas...
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro croche e renda! adorei o post
    bjs

    www.gabrielateconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aqui em Fortaleza a gente vai se esbaldar né?

    rsrs

    amei essa tendência

    ResponderExcluir
  7. Amei seus look!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, difícil mesmo é escolher qual gostei mais! haha...
    adorei o blog e já me instalei por aqui tá ? rs...
    bjus, Marina

    NA SALA DE ESPERA
    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...