sábado, 16 de julho de 2011

Sorteio Moça Bella

Oi meninas, sei que estão mega curiosas para ver quem ganhou, ela é blogueira, super linda e gente boa.
PARABÊNS Amandinha. Depois nós falamos para resolver como você quer receber!

Quem não ganhou não se preocupa, eu vou tentar trazer mais sorteios.





 Ontem postei sobre coquetel  e depois do evento, Vic postou no blog da loja que eu fosse pegar um brinde para sortear aqui no blog, fiquei super feliz.

desculpa qualidade das fotos
Lembram que mostrei a tendência do macaquinho aqui no blog?E sendo assim ela escolheu essa peça linda da marca para vocês. Ele tem esse detalhe nas costas com babado, é simples mas nem por isso vocês deixam de arrasar. Adorei esse modelo e olha que ele é tamanho único, feito de uma malha super gostosa.

Regrinhas:

*Preencher o formulário.
*Seguir o blog ali do lado (não precisa ter blog, se tiver conta no twitter ou google também dá) .
*Seguir o twitter: @silviiafn
*Twittar ou retwittar a seguinte frase: "Eu quero o macaquinho que a @silviiafn e @viihrocha estão sorteando no blog @origemdemim_ : http://bit.ly/mIkUAI 

ATUALIZAÇÃO
Gente se vocês não tiverem twitter podem divulgar no facebook e colocar no link de divulgação no formulário.

Resultado sai dia 15/07
e vai ser sorteado pelo random.org ou sorteiospt, a sorteada receberá um email.


13 comentários :

  1. me apaixonei por esse macaquinho!
    já vou participar do sorteio! hahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse macaquinho! Mesmo que não ganhe, acho que vou lá na loja dar uma olhada! (sabe quanto é?!)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O macaquinho é lindo! Pena que eu não tenho twitter, se tivesse participava com vigor da tua promo! aushauhsaush Mas aqui, será que tu pode fazer um tutorial um dia sobre como preparar a pele com base, corretivo e pó antes da make? Sou uma lerda pra essas coisas, minha make sempre fica trash :(

    ResponderExcluir
  4. Linda pode participar também pelo facebook, é porque esqueci de colocar.

    ResponderExcluir
  5. Adooro sorteio!!!

    Beeijo, flor!

    Me visite tbm

    Novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse macaquinho! Adorei as cores do cinto + macacão ^^

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia, adorei conhecer seu blog e já estou participando do sorteio.
    Bjs e apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Já quero esse macaquinhoooo!! ameei, participando. boa sorte a todas!! :D

    ResponderExcluir
  9. Flor sehue? www.rosa-chiclete.com
    seguindo aqui

    ResponderExcluir
  10. Parabéns manda!
    Mas eu queriiiiaaa! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seguindo aqui, adorei, segue de volta? espero tua visita, beijão.
    garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...