quinta-feira, 7 de julho de 2011

Look do Dia(ontem)

Oi meninas, mas um look para vocês. Ontem fui para o Norma hype encontrar as meninas do Toque de Glamour e Le Petit Nuage. E não queria me arrumar muito.
A blusa eu que fiz a estampa, do famoso bigode do Le Moustache que até apareceu no blog Taradas por Moda. Só que eu já tinha feito, só não tinha postado, se quizerem aprender como fiz eu faço um tutorial. A saia na verdade é um vestido, o sapato é da Bottero e bolsa inspired LV.



Mas tarde ainda tem video atrasado de ontem. Gostaram do look?

20 comentários :

  1. Amei o look! Ficou linda!

    beijos,

    Cacau

    http://blogdacacaurivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Silviiia é engraçado como a saia longa é elegante né? Poxa viiiida, mostra uma elegância sem explicação!

    adorei, beijos!

    umadicaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindaaaa eu amei!!!!mesmo!!!!
    a blusa foi vc que fez??
    arrasou!
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Thaís fica elegante mesmo, to sempre usando.

    ResponderExcluir
  5. Ai que look tudoo eu amei ,onde vc pegou essa louis vuitton? aii to procurando esse modelo tipo carteira mas ainda nao encontrei aqui na loja da lv em milano-( .

    ResponderExcluir
  6. ta linda silvia,adorei o look! :*

    http://www.bloogdaluli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Kamila minha prima que me deu, então não sei. Ela é inspired acho.

    ResponderExcluir
  8. Sílvia, que lindo seu look! Ameei essa saia!!

    Beeijo, amore!!

    Me visite tbm!
    Tem postagem sobre mim hj no blog, veja!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Geeeente, tua camisa ficou LINDA! Amei! Tu mandou fazer, foi? Depois me conta! :* :)
    E obrigada por ter citado a gente. haha!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou super hype. Muito boa idéia a do bigode, QUERO TUTORIAL NOW! hihi.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeei o look, parabéns

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog...

    Já passaram no blog, tem post novo: tutorial de unhas!!!Corre lá também poque 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  13. Nossa, super amei o look e sua criatividade para usar as peças!!! Lindo o vestido-saia, arrasou muito!!!
    beijos
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look! Tá muito lindo.

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei o look lindo a saia então nem se fala adorei,mas achei que a bolsa não fico muito legal.


    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo o look! Eu estou in love pela sua blusa...ensina aqui cmo faz? *-* por favor? *-* hahaha
    tá linda, elegante e moderninha o/

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    adorei seu blog e o look também!!
    Linda,

    estou te seguindo!
    Ficaria muito feliz se me seguisse também!

    beijo.

    ResponderExcluir
  18. A combinação ficou linda! Adoro saia longa. bjs

    ResponderExcluir
  19. Ganhei uma copia de uma bolsa LV ...minha amiga comprou em um camelô em Veneza...só que näo tenho coragem de usar...se näo tenho dinheiro pra original, fake jamais!!! Tem muita bolsa bonita no Brasil e mais acessível.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...