terça-feira, 12 de julho de 2011

Look do Dia + Esmalte da vez

Oi meninas, hoje fui para uma entrevista de emprego em uma loja que vende roupas lindas, até dar certo não vou dizer qual é. Eu fiquei pensando qual look usar e acabei escolhendo um look simples, mas que fica ótimo para fazer entrevista de emprego.

 Então vamos ao look, o blazer é do Brechó Reinvenção, a blusa e a calça é da Handara, bolsa da C&A, sapato da Bottero, acessórios eu que fiz e relógio que namorado me deu. Adoro look com blazer e andei hoje no shopping e consegui tirar fotos de vários achados na Renner e C&A. Mas gente só para lembrar, só fui com esse look porque a loja é de roupa bem despojada, então sabia que não tinha problema, em entrevista de emprego de escritório tem que ir com tailleur. Depois faço um post explicando, eu fiz curso de excelencia em venda, então a profa disse o traje adequado.
 E minhas unhas estavam a treva, então decide pintar as unhas com esse esmalte da coleção SPFW que eu ja ate mostrei aqui quando comprei, meninas ele é lindo, não é preto e nem cinza, ele é cor de chumbo ao meu ver.  Amo ele!





O que acharam do look?

13 comentários :

  1. eu adorei ne, e a qualidade da foto, TUDOOOOO :} otima fotografa viu :D

    ResponderExcluir
  2. o look e lindo perfeito!! arrasou
    adorei seu blog ja estou seguindo bjinhôs

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeei o look, muito muito lindo, de verdade mesmo.
    e esse esmalte, estava com ele até ontem aha é lindo mesmo

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Look lindo!! Bolsa linda!!! Esmalte lindo!!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, gostei de verdaaade do look! Blazer sempre cai bem pra qualquer ocasião, né? Acho chique! haha
    E o esmalte é sem comentários.. para mim que sou viciada num preto é a melhor pedida para dar uma mudada! hehe

    xerim

    umadicaamais.blostpot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! Arrasou...É a minha cara(hehe). bjs

    ResponderExcluir
  7. amei absurdamente!
    arrasou :O

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amigaaaa como tu tá linda! :O
    arrasou, melhor look de toodos!
    beijos flor :*

    http://www.glosstosura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o look! Boa sorte !!!

    bjokas,

    Cacau

    http://blogdacacaurivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião foi o seu melhor look já postado aqui. Você está divina. Linda você é de qualquer forma, mas está com um ar fresco e elegante com esse visual. Está de parabéns. Estou apaixonada por todas as peças da sua composição, até o esmalte está impecável.

    ResponderExcluir
  11. Oláaa...

    que blog mais caprichado e cheio de looks lindos!!! Vi que seu blazer é de brecho....amei...mto vintage! Ta linda e estilosa!!

    beijos

    Karen
    Moda Ponto K

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...