quinta-feira, 21 de julho de 2011

Entrevista com Blogueira.

Hoje na entrevista vai aparecer duas blogueiras lindas, as meninas do Tendency Fashion. Adoro o blog delas, alem de jovens, é cada look de arrebatar meu coração.

De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
 No começo o blog era feito por 4 meninas, porém 2 saíram, e quem criou o nome foram justamente elas. Na verdade, a ideia principal do blog era falar sobre as tão comentadas tendências, e como já existiam muitos nomes para blogs, o que acabou ficando foi o Tendency Fashion.
O que faz alem do blog?
Luíza e Letícia: ainda estamos no colégio, no 2° ano do Ensino Médio.
O que carrega na bag?
Luíza: carteira, uma máquina compacta para registrar qualquer novidade para o blog, necessárie, pen drive, celular, caderninho para possíveis anotações (para o blog também, na maioria das vezes, hehe), algumas balinhas, e só eu acho.
Letícia: Necessárie, carteira, smartphone, agenda, pen drive, óculos de sol e grau.
O que mas gosta de fazer nos tempos livres?
Luíza: Gosto de atualizar o blog sempre, pesquisar as novidades, em geral, ficar no computador. Além disso, adoro ler bons livros e assistir filmes.
Letícia: Televisão, computador, livros, filmes, estudar.
A melhor balada de city?
Luíza e Letícia: Não somos muito fãs de baladas, ainda mais na cidade que é regada ao forró, haha. Sei lá, não é nossa praia.
O que não pode faltar no seu closet?
Luíza: Shorts bonitos e sapatos diferentes. Sou louca por shorts, tenho vários no meu guarda-roupa, e eu amo comprar sapatos! haha
Letícia: Vestidos.
Peça da estação?
 Luíza: Calça flare.
Letícia: Sapatilha de oncinha

 *clicando nas imagens elas ficam maiores 

Uma it-girl?
Luíza: Olivia Palermo.
Letícia: Blair Waldorf, sempre!
A it-bag do momento?
Luíza: Classic Box, da Celine. Tô louca por uma inspired, adoro esse modelo, acho a minha cara.
Letícia: Birkin, Hermés. Clássica, acho que nunca vai sair de moda.
Qual seu acessório favorito?

 Luíza: Gosto de anéis, principalmente os de animais.
Letícia: Tiaras e brincos.
Qual foi seu maior pecado fashion? Aquele que você usou e não se perdoa até hoje
Luíza: Conjuntinhos. Eu usava bastante, mas quando era pequena e minha mãe ainda me arrumava, haha. Essa moda tá insistindo em voltar, mas não consigo gostar de jeito nenhum, acho muito esquisito!
Letícia: Rasteira que eu comprei há um bom tempo, rosa pink neon com uma fivela dourada. Mal usei e nunca mais quero vê-la, haha.
Diquinha de estilo para as leitoras?
Luíza: Sei que parece clichê, mas seguir seu próprio estilo, não se influenciar sempre pelas coisas que estão na moda, ou vestir algo para agradar os outros. Sempre visto para me agradar, nunca penso na opinião dos outros, porque na minha opinião o que é bonito outra pessoa pode odiar mesmo, então acho que só precisamos confiar em nós mesmas.
Letícia: Invista em roupas clássicas e neutras, como shorts de cintura alta, saia, blusas básicas, e dê preferência às cores nos sapatos.





E ai meninas, gostaram da dica? As roupas tenho certeza que sim.

2 comentários :

  1. Adoro o blog delas, leitura diaria!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a entrevista com as meninas!!

    beeijo

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...