quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista com Blogueira.

Acho que todo mundo já conhece esse amor de pessoa que vou mostrar hoje, além de linda, super estudiosa é super atenciosa. Victória Rocha do blog Moça Bella.

 De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Minha mãe criou a marca, inicialmente, com as idéias dela. Daí eu resolvi, DO NADA, me meter, e fui me interessando, até tomar pra mim praticamente todas as criações da marca. Por isso resolvi associar o nome da Marca ao meu nome. Moça Bella por VR (VR = Victória Rocha)
O que faz alem do blog?
Estudo Design de Moda na Católica, e trabalho na fábrica e na loja! :D
O que carrega na bag?
Minha bolsa é uma bagunça. Definitivamente, não é bolsa de menina. Tem muiiito papel. Mas o que não falta é a minha carteira. Ih, tenho óculos de sol, agenda, papel, papel, papel, lápis de cor e todo o material que uso pra pintar e escrever no curso, maquiagem (as vezes, porque geralmente saio pronta e não dá tempo de retocar), meu batom preferido e meus celulares.
O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
Namorar. Se minha alma gêmea gostasse mais de sair, eu tava na farra toda noite. Mas ficar com ele é essencial.
A melhor balada de city?
Pra mim, até o mucuripe de sexta tá valendo, porque eu saio mais pra comer. Mas gosto do Órbita, do mucurebas... e fim! Não sou boa pra indicações!
O que não pode faltar no seu closet?
Meu short boyfriend e meu Tailleur da Moça Bella!

 
Peça da estação?
Ai meu Deus, essa é a dúvida. Mas se for pra escolher um, vai o bom e velho Cardigan!
Uma it-girl?
Mariah Bernardes
A it-bag do momento?
Eu amo ALEXA’S. Podem até ter outras mais tops, mais atuais, mas pra mim ainda é a ALEXA BAG!
 Qual seu acessório favorito?
Meu colar de caveira. ADORO!
Qual foi seu maior pecado fashion?
Comprar no mesmo dia, influenciada pela minha mãe, na farm e na arezzo (contas bem altinhas pro meu orçamento :X)
 Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Tanta coisa! E se eu te contar que eu comecei a querer ficar por dentro de tendências agora? Usava short colado com blusa colada, já usei blusa aparecendo a barriga faz muitos anos. Mas eu acho que foi a bendita calça capri que me matou! ARGG!
Diquinha de estilo para as leitoras?
Uma dica geral é ficar ligada em blogs de moda e em tutoriais de maquiagem. Já que sou viciada, aprendo MUITO com eles. Então, se inspirem nas fashionistas que vocês mais se identificam, que dá certo. Mas é só não exagerar. Menos é mais!





Gostaram da entrevista? Não posso mentir que babo pelos looks, quase tudo ai dos looks é Moça Bella

5 comentários :

  1. Muuito boa a entrevista! Adorei!

    beijos,

    Cacau Rivas

    http://blogdacacaurivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!
    Linda ela!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ei moça
    obrigada pela visita
    ameeeeeei essa entrevista
    arrasou
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista! bom final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  5. amei a entrevista! A Vi é uma fofa e linda. se quiser entrevistar alguém to aqui heheh bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...