sábado, 9 de julho de 2011

Entre amigas: what’s in your mini bag?

Oi meninas, recebi nessa semana um desafio da blogueira Ellen Medeiros, para que eu mostra-se aqui o que sempre carrego na minha necessaire.


1- Refreshing Body Mist [Victoria Secrets]
2- Creme para as mãos [Avon]
3- Base [Avon]
4- Corretivo [Avon]
5- Pó Facial [Avon]
6- Espuma para aplicar pó
7- Rimel [Avon]
8- Kajal [Avon]
9- Lápis [Natura]
10- Blush [NYX]
11- Sombra Marrom [Natura]
12- Pincél para blush [Natura]
13- Fivela e liga
14- Rimel transparente [Avon]

 Vocês devem estar estranhando não ter batom, nem gloss né, é porque na semana normalmente acabo esquecendo e quando levo é um sem cor.
 Minhas desafiadas são: Mairli do Glosstosura, Carla Amaral do  Uma dica a mais, Jéssica do Delírios de Consumista e Victoria Rocha do Loja Moça Bella.

 

7 comentários :

  1. e agora? eu nao carrego necessair! KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Quero um post "what’s in your mini bag?" das leitoras tbm! aushausha Seu blog tá cada vez mais legal.

    ResponderExcluir
  3. Esse mosaico da nyx é ótimo, né? :) Adorei tua mini bag.
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Desejeeei esse blush!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoreeei!
    sempre carrego na minha os slpahs da victoria's secret!
    sou viciaada!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!!

    www.garotasfinass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu não carrego necessaire comigo :( não carrego nem bolsa :X só a bolsinha do celular... como faz agora?

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...