sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia dos Homens

   Olá meninos e meninas. Hoje é o dia deles, poucos sabem que existe esse dia, algumas meninas acham que isso é inveja por termos o nosso dia, mesmo que o dia deles não tenha um fundamento como nosso, temos que admitir, quantas vezes eles não aguentaram nossas TPM's, nos apoiaram em projetos, estiveram do nosso lado quando alguém querido se foi e em muitos outros momentos. Eles podem ser amigos, parentes, pai, irmão, namorado, noivo, marido...
   É impossivel não lembrar de um homem que não tenha marcado nosso mundinho, nem que seja aquele amigo de infância, aquele personagem daquele filme ou seriado que você ficou fã... por isso hoje escolhi postar fotos de alguns homens famosos que adoro.



Na montagem tem os meninos de The Vampire Diaries, Sobrenatural, Saga Crepúsculo, True Blood, Lost Girl, 90120, Gossip Girl. Não está em ordem de beleza! Acho todos lindos.

Meninos sigam o estilo de vocês, e saibam todos vocês são importantes para nós mulheres. Quero agradecer aos que convivem comigo, me aguentam e suportam minhas loucuras: Danusio Júnior (namorado), a Viny, André, Felipe, Marcelo, Moisés, Marcos e Gustavo Simão  (os meus melhores amigos).



2 comentários :

  1. Tirando que uns e outros dessas fotos não são totalmente homens, fico agradecido por alguma mulher se sensibilizar por esse dia. Parabéns pelo blog Silvinhaaa...

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...