sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coquetel Moça Bella


Gente eu sei que esse post ta mega atrasado, mas como já expliquei, essa semana foi muito atribulada e por isso não pude postar. Eu só tenho a agradecer pelo convite feito pela Victória, o evento foi muito bom, me diverti muito com ela, foi uma tarde deliciosa. Adorei conhecer as blogueiras Gabi (Taradas por moda), Mariana (Birô de estilo), Amanda (Inovando conceitos) e rever minha amiga Edith (Tudo com moda).

 Cupcakes feitos pela própria Vic, roupas lindas da nova coleção que fez eu ficar babando, pena eu não ter conseguido levar ninguém para me ajudar a tirar as fotos.
clique para ampliar
 Esses foram dois looks que fizemos para o dia, com peças na maioria da loja, só o colete jeans que é Jolie, que também é vendido na loja.

Esse foi o look que usei, como antes de ir tive que ir no centro comprar material para aula eu tive que opitar pela rasteira. Blusa que comprei na Asa Sul, saia que eu fiz e o colar lindo da Aspectho.


vestido jolie
 Esses foram os looks que fotografei, eu me apaixonei pela saia coral, ne linda gente e os vestidos, nem preciso dizer que minha vontade era de trazer para casa.







O que acharam dos looks? E tem um sorteio de uma peça Moça Bella vindo ai. Amanhã subo o post.


6 comentários :

  1. adorei os looks :BB

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flooor, que lindoo!!!

    Beeijo, flor!

    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. que linda a sua saia *-*
    Eu queria tanto aprender a costurar :(
    Estou te seguindo, querida *-* Ficaria feliz se me seguisse de volta
    xxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Babei nos doces. haha
    E cada look lindo! Adorei!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei os looks, todos lindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Comprava fácil a saia azul se você fizesse para vender, linda, linda.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...