quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bazar Aerivs.

    A marca Aerivs nascida em 2005 com a proposta de ser a única marca de moda feminina no norte e nordeste voltada para o público jovem ligado á cultura surf, a AERIVS foi o fruto de uma idéia ousada, criativa e diferente que tem no SURF sua principal fonte de inspiração. Linguagem jovem e atual, matéria-prima de ponta e a procura para estar em constante evolução fazem da AERIVS uma marca essencial no seu look casual.
  Eu fui convidada para prestigiar o evento e vocês vão fica babando pelas peças que vou mostrar.
Fotos: Mairli Pontes
No bazar você encontrará peças novas e etiquetadas com um preço super especial! A intenção do bazar é proporcionar uma tarde entre amigas com muitas compras, brindes e sorteios. Além disso, vocês leitoras poderão se deliciar com várias gostosuras. Terá a presença das surfistas que a Aerivs patrocina e da organizadora do evento Mairli Pontes minha linda amiga blogueira do Glosstosuraque agora esta de casa nova. 

 Além das roupas, bolsas da marca Garfield, Snoopy, Betty Boop estarão sendo vendidas também. Muita coisa linda gente, vocês vão perder? 








Vou adorar encontrar você no dia e quem não poder ir, da uma passada no Blog da Mairli, ela está fazendo sorteio de uma peça Aerivs linda, já estou participando!

5 comentários :

  1. aiiii

    vou parar de vir aqui

    vc fica só estimulando meu lado consumista

    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem meu, fiquei com vontade de comprar tudo mas moro longe, como faz? :(

    Essa última saia ta LINDA demais. Compra tudo lá por mim ehuihe

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    ResponderExcluir
  3. Tudo mto liiindo!!!

    Beeeijo, flor!!

    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conto com sua presença silvinha!
    E espero todas você também, estão todas convidadas :D

    não vão perder hein?
    beijo :*


    http://www.glosstosura.com.br

    ResponderExcluir
  5. A saia azul é linda, hein? :~ Amei.
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...