segunda-feira, 20 de junho de 2011

Verão 2012 - Macacão


Sei que vocês devem estar acompanhando todos os desfiles e resumos do SPFW nos blogs e percebendo que os macacões e macaquinhos estão voltando com tudo, além de super práticos, são ótimos para dias quentes e quando você fica com aquela preguiça de se arrumar. Então fiz alguns looks para mostrar a vocês e dividi em categorias:

 
 

A vantagem é que qualquer uma pode usar, já que eles alongam a silhueta, valorizando a altura. No dia-a-dia os de tecidos leves e coloridos. Os pretos podem ser usados à noite com muito brilho. Quando optarem por um de cor neutra, abusem dos acessórios coloridos, que darão vida à roupa.








O que acharam? Adorei esse novo aplicativo, vi a dica no blog Toque de Glamour, é o Looklet.

14 comentários :

  1. legal o post silvinha,adooro macaquinhos *-*

    http://www.bloogdaluli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Macaquinho são lindos e super elegantes, eu amo!!

    Silvia, seu blog é lindo, cheio de dicas e assuntos variados, adorei muito ele e to seguindo pra acompanhar td :)

    Boa semana, beijos

    http://breakkaway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaamoo macaquinhoos,esse de bolinhas quero AGORA,muito lindo hehe

    beeijão Silvinha :*

    ResponderExcluir
  4. Oi silvia,

    Muito bom o seu blog! Já estou seguindo!

    beijosss

    Cacau

    blogdacacaurivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo o teu blog, já tô seguindo, adorei! tô começando agora com um blog de moda, se puder passe lá http://www.ilovevoogue.blogspot.com/ beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. super coincidencia

    estou de macaquinho hj

    rsrs

    ResponderExcluir
  7. amoooooo macacão, porém os mais curtinhos, quando eu tiver mais magra ai sim vou usar um longo uhauhauha
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  8. macaquinhos são sem comentários, eu amo! Sempre tem algum estilo no meu guarda-roupa!

    Seu Blog é tudo de bom, estarei sempre visitando para ver as novidades.

    Já estou te seguindo, se poder me seguir, meu blog é
    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quem era super viciada no looklet era a Sued! haha! Adorei os looks que você montou. Acho realmente lindo. Tem uns na farm suuuper fofos.. bem coloridos.
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro macaquinhos, pena que por aqui eu nunca encontro, por incrível que pareça! E macacão, com certeza só o que tem é saruel, e eu não gosto nenhum pouco..

    Enfim, adorei o post, os looks ficaram bem legais! Lá no blog tá tendo outro sorteio, dá uma passadinha lá depois, é bem fácil de participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uauuuu que tudo, amei os looks!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue de volta...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro macaquinho com o tecido bem leve e marcado na cintura, amei as produções noturnas!
    ;)
    Luanna

    @popupfashion

    ResponderExcluir
  13. Adoro macacão! Tenho um favorito, um preto da Horus, um sonho de conforto!

    Gostei muito do seu blog, :)

    Beijo

    BAGATELAS, BRECHOZICES E AFINS®
    brechodaritinha.blogspot.com
    Twitter: @mjbcastro

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...