sexta-feira, 24 de junho de 2011

Look do Dia(ontem) + Convites

Usei esse look para ir para casa da minha tia comemorar o aniversário do meu primo, era tanta coisa doce, 3 bolos, docinho, será que preciso falar que foi ótimo? AMEI.

Gente desculpa qualidade da foto, mas tive que tirar sozinha e a máquina não quiz ajudar. A blusa e o colete é da Colméia, que aliás eu amei, mãe comprou para mim na última vez que foi na loja do meu primo, o detalhe da coroa na aba do colete é lindo. A saia, a bolsa e a sapatilha é da C&A que já até apareceu em outros looks, os acessórios foi eu que fiz com materiais da Nina Bijoux, que já mostrei no blog.
Finalmente minhas unhas cresceram, vou começar a mostrar minha coleção de esmaltes, esse da foto é a cor ônix da marca Lorrac, eu ganhei em um sorteio. A cor dele não ficou fiel nas fotos, ele é um vinho bem escuro que fica parecendo preto.

A marca faz o preview da coleção primavera. E hoje vai acontecer a Feira Mix da adversidade, na praça do ferreira, a partir das 12h30 com um estande de produtos de arte do IFCE.









Gostaram do look?E o último tutorial vem recebendo comentário ótimos, já olharam?

17 comentários :

  1. Lindo seu look, com uma boot ia ficar magnifico!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks assim, com boot com certeza ficaria lindo.

    ResponderExcluir
  3. adorei o coletinho!
    e olha que coincidencia? essa semana fui na nina fazer uma bijoux pra mim tmb! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uauu + que lindaa
    Vc é charmosa flor

    :P

    ResponderExcluir
  5. Ah, lindo seu look! e o esmalte tbm :D

    beijos, bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. liiinda demais essa minha amiga (: . adorei os esmaltes! beijo Silvinha ;**

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente o colete. Acredito que estes são sempre uma forma de valorizar um look.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. amei o look!foto demais esse colete!
    bj

    http://popupfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!
    Tentarei dar uma passada nessa feirinha da IFCE, que vai ter por lá baby?
    =*

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do look!
    Adorei o colar de caveira *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    @mademoiselle_ba

    ResponderExcluir
  11. Lindaa! O detalhe da coroa é foofa mesmo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. querida seu Look ficou perfeito! amei o colete e o detalhe da cora que você nos chamou a arenção é simplismente perfeito! suas unhas ficaram muito lindas também!

    amei o blog e passei a seguir! te espero lá em meu blog se puder seguir agradeço!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  13. Amei esse coletinho! E o detalhe da coroinha me conquistou. Também adorei te conhecer, viu? :))
    Beeeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  14. Oi silvia,
    adoro encontrar blogueira aki de Fortaleza! Eu tb sou da terrinha! Adorei o look e tb Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjokas
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  15. Que graça esse look! Adorei o esmalte. boa semana! bjs

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...