quarta-feira, 22 de junho de 2011

Loja Moça Bella


   Olá meninas, enquanto não posto o video de hoje eu vou explicar a vocês como vai ser o coquetel da loja.
    O evento é das 09:00 às 16:00. Regado de cupcake e salgadinhos e muita gente bonita, peças maravilhosas, dentre elas: blusas com estampas dos rolling stones e beatles. Short e saias super estilosas, e outras coisas lindas.



    Estarão disponíveis na loja, sábado e cada uma custará R$60,00 Foi preparado três modelos diferentes: Uma regata bem cavada, uma regata mais normal, e uma curtinha, pra você sobrepor com o que quiser. Esse blazer também vai estar lá, com sorteio de brindes e promoções.
      Mas se vocês não poderem ir a o loja, tenho uma boa notícia para vocês, a cada R$100,00 em compras você recebe um cupom para concorrer a um sortei de uma alexa bag.





Estarei la marcando presença, virei fã da marca.

7 comentários :

  1. Que pena que eu não moro ai. :(
    Adoro esses eventos.


    Bom feriado
    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo também esses eventos.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não moro ai. kkkkk
    Adoraria conhecer!
    Linda adoreeei seu blog

    Amei ad dicas que vocÊ dá aqui!
    Estou te seguindo, se quiser me siga tbm,
    podemos trocar muitas figurinhas, rs

    Beijinhos
    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com certeza,a gente se vê lá em Silvinha,você vai que horas? Beeeijãão :*

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai ser ótimo, pena que moro tão longe, e não posso participar!!! ehehehehehehhe

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  6. estamos lá ne?
    obrigada pelo post.
    bjao

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peninha que eu não sou ai de perto! Já estou seguindo, adorei o blog! Beijos Guria.

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...