quinta-feira, 16 de junho de 2011

Loja Aspectho- Coquetel 10 anos

Meninas eu não vou mentir, que coisas lindas são aquelas da @Aspectho, eu me apaixonei logo de vista, só pela vitrine, com direito a brigadeiro e champagne, as funcionárias são super atenciosas e foram uns amores.

 Tipo eu e @Elleyn nos apaixonamos pelo cordão de cupcake, tem como não olha e achar que foi feito para nós blogueiras que vivemos apaixonadas por esse bolinho lindo. O brinco todo trabalho e o cordão de coração são lindos também e me segurei para não levar já que to guardando dinheiro para projetos para o blog.

Anéis, vivo no blog da Priscila Furtado e da Érika Aragão então me apaixonei com os que são vendidos lá.


Gente esse short é de couro fake, linda a cor né, essa blusa de caveira com saia de paeté ficou super balada. Lenço com laços, tinha um com oncinha lá também.

 Olha essa sapatilha, e as clutch, fiquei louca por essas vinhos, que são de festa. To louca para saber preço. Cintos de oncinhas,bolsas com estilo pele de cobra.

 
 Não poderia faltar o que mais amei né, muita onça, eu não tinha achado ainda nada para entrar nessa lista de animal print, mas agora já achei e só falta quem me dê. hehe

Para quem quer ficar sempre em dia com as novidades o site da loja Aspectho



Meninas super recomendo a loja, sempre achei que as peças eram caras lá, mas mudei total de idéia, preços ótimos. Adoro descobrir novas lojas com preço bacanas! Então visitem a loja gente, tenho certeza que vão achar tudo lindo.

7 comentários :

  1. Silvinha,
    Onde fica a Aspectho? Tô louca atrás de um cinto de oncinha... Beijooos

    ResponderExcluir
  2. As coisas da Aspectho são lindas e o melhor: com preços amigos. Adoro muuito.
    beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  3. Celina amor é lá no iguatemi, mas tem no jardim open mall e no shopping alamanda na dom luis acho

    ResponderExcluir
  4. Ok, você realmente quer aumentar a minha wish list, né? Hahaha... que loja divinaaaa!! Amei. Me apaixonei pelos colares, pela clutch e pela sapatilha. (Quase nada, hahha). Aliás, amo oncinha!!!!! Adorei a última foto, porque será né? hahha

    Seu blog é uma graça! Seguindo você. beijooos.

    ResponderExcluir
  5. Amamos o post! próxima semana vamos entrar em contato com você, você irá ganhar um mimo especial para as blogueiras, pena que não posso contar ainda!!! Vamos colocar o post em nosso twitter e face tá!

    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah...se puder coloca um link do nosso blog no post!!!!

    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no post! Tbm fiquei louca pelos colares!

    Beijão

    Thais

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...