segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inspired

Gente acho que vocês já cansaram de ver eu pedindo férias, mas é verdade. E o post de hoje é pensando nisso!

1/Fazer a pequena mudança que tanto quero no meu quarto. O jeito que ele esta ja não me agrada, porque mudei de idéias e personalidade.

 2/Comer aquele doce que fico sem comer porque estou com tanta coisa para fazer que falta tempo. Sair da dieta, arriscar no diferente às vezes.

3/Ir a praia, gastar aquele tempo que você não tinha vendo o pôr-do-sol, brincar e conversar com amigas, tomar sucos, vitaminas e drink's refrescantes.

4/O melhor de tudo e que to sentindo uma falta enorme, poder tomar café com marshmallow sou viciada, poder passar bom tempo com namorado na praia, só aproveitando o momento com ele, para mim é uma coisa indispensável já que eu cresci com ele.

Ps: Completamos 5anos e 4 meses ontem de namoro e só quero dizer uma coisa, Te amo DJ. Obrigada por todos os momentos.







Gostaram das imagens? Estão sentindo uma vontade de fazer isso? Pois façam a vida é curta e foi feita para ser aproveitada.

10 comentários :

  1. ai ai Silvinha, quem deram poder fazer tudo isso mesmo ;/ bem que eu queria um tempo só meu ... um tempo só eu & o love, enfim. Nossa hora vai chegar (: ;** adorei o post! ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador mesmo!!!lindas fotos...bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom!



    beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tô louca pra dar uma mudada no meu quarto tmb.. ja tenho umas ideias, só falta por em pratica! hahaha!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Inspirador!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comer muito doce, ir a praia com as amigas e passar um bom tempo com o namorado, nada melhor! :))
    Olhaí, eu faço 5 anos e 4 meses com o meu boyfriend mês que vem hahaha

    http://umadicaamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba 5anos e 4meses! Uma vida viu! Parabéns =D
    Amiga, também tô precisando ir à praia!! (quero bronzee e carangueijo!)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AMEI as imagens dos quartos!

    http://segueaminhaopiniao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post,
    também super preciso de férias mas agora só da faculdade por enquanto. :D

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...