quinta-feira, 2 de junho de 2011

Entrevista com Blogueira

Poucas pessoas conhecem essa blogueira, mas eu ja acompanhava o blog dela e acabei conhecendo pessoalmente no DFB, ela é uma doce e tem um estilo bem legal. Babi Silva do blog Bnamoda é a entrevistada de hoje.
De onde surgiu a idéia para o nome do blog?
Bem foi meio complicado, porque eu estava ainda costurando por encomenda e não queria deixar essa essência do meu nome para lá. Então, teve um dia em eu estava assistindo um programa de moda aqui de Fortaleza, o M de Moda, ai me veio na cabeça o “B na Moda”. Queria algo fácil para as pessoas acessarem,e seguirem com um estilo bárbaro .
O que faz alem do blog?
Várias coisinhas hauhauha. Ainda estou na faculdade de Moda, faço na Católica. Nas horas em que tenho um pouco de paz de tudo, faço minhas costurinhas que pra mim é uma terapia,e tento ficar sempre on no mundo fashion .
O que carrega na bag?
Minha bolsa só falta sair um jacaré,#juro!.Não posso esquecer NUNCA das minhas maquiagens, meu celular, chave do carro, chave de casa, óculos de grau e o escuro, bolsinha de remédios, escova de dente, carteira, bloquinho+caneta, câmera digital, pen drive, cabos, sombrinha, bombom e meu terço.
 O que, mas gosta de fazer nos tempos livres?
De costurar, estou agora tentando modelar. E claro que eu não sou de ferro,saidinha com amigas .
A melhor balada de city?
Confesso que já fui mais baladeira, começava a sair na quarta-feira para assistir jogos de futebol. Agora to mais no clima barzinho e família.
O que não pode faltar no seu closet?
Camiseta branca e vestinhos.


clique para ampliar

Peça da estação?
Casaquinhos♥.
Uma it-girl?
Acho bem bacana os looks Rachel Bilson.
A it-bag do momento?
Não vejo a do momento, pra mim as que caibam TUDO que preciso e claro com estilo já estão valendo.
Qual seu acessório favorito?
Anéis dourados.
Qual foi seu maior pecado fashion?
Sempre sofro na hora das compras, mas teve um dia em que fui comprar um sapato com minha mãe (que por sinal ela é mega consumista) e voltamos cada uma com 5 pares de sapatos :$ .
Aquele que você usou e não se perdoa até hoje?
Nossa essa é tenebrosa. Teve a tendência “Sabrina Sato” lembram?Eu usei aquela saia plissada e meia colorida 3x 4 #foimeufim.
Diquinha de estilo para as leitoras?
Acho que você tem que ter seu estilo, não siga aquela moda aquela tendência do momento se você não curte ou não se encaixa só porque é fashion. Use o que lhe cai bem,o que você se sente bem,sem preconceito e seja FELIZ , é a melhor forma de ter um estilo próprio.






Babi muito obrigada amiga, agradeço a você meu anjo.

3 comentários :

  1. Nossa amiga,fiquei super feliz de ter sido entrevistada por ti.Brigadão pelo carinho.Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. olhaaaaaa a cachorraaaaa! saiudhiua
    se acha essa minha amiga linda! =DDDD

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...