quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dica: Presente dia dos namorados.


Olá, queridos! Queria primeiro deixar claro que fiquei completamente envaidecido com o convite da minha querida Silvia Façanha de poder fazer esse post pra vocês. De ante-mão, quero dizer a todos que não tenho prática ainda com essas experiências de blog, mas tentei dar o meu melhor e trazer um pouquinho da minha humilde opinião para todos vocês!Mãos a obra!

Bem, meu assunto aqui é com as meninas, os rapazes que me perdoem! Meninas, o dia dos namorados está chegando, e nada menos comum do que o moiçolo aqui ajudar vocês a dar um up na produção do seu namorado! Chega de pélucias, corações e caixinhas, você pode aliar o romantismo a um presente moderno e que ainda deixe o seu namorado bem mais "it boy".
Vamos trabalhar aqui com algumas bases para presentes, certo? São elas: look completo, sapato, bolsa, relógio e perfume! Nada mais justo do que uma dica de cada peça que pode deixar o seu namorado ainda mais lindo, né, meninas? Então vamos lá, vamos ao que interessa!

Vamos começar pelo item "look completo". Pra não errar sob hipótese nenhuma, meninas, na hora de escolher uma camisa, escolham uma pólo. Camisas Gola-Pólo são peças coringas dentro do guarda-roupa de um menino, além de ficarem bem tanto em composições formais, como em casuais. Já na escolha do short ou calça precisamos fazer alguns alertas. Meninas, por favor, não existe coisa mais over do que aqueles bermudões que ficam na altura da canela, vamos colocar esses rapazes com as pernas de fora, gente! As bermudinhas estilo golfista, além de trazerem uma elegância incontestável, ainda são curtinhas, mais despojadas e ficam bem em qualquer ocasião. Se a intenção for presentear com uma calça, há outros cuidados a serem tomados. Namorados baixinhos são impossibilitados de usar saruel, não esqueçam. Procurem escolher calças com um corte confortável, nem todos os meninos curtem usar uma skinny sempre. Eu, particularmente, sou fã das calças baggy de linho que, além de super-confortáveis, ficam bem com tudo. 

  
Falemos de sapatos, então! Quem me conhece já sabe até do que vou falar. Mocassins. Gente, é uma febre, é clássico, é alinhado, é elegante, é tudo. Pra usar com short, com calça, seja ela ajustada, ou frouxa. Os meninos precisam parar com essa mania de tênnis "bola" com amortecedor, vocês não acham? Enfim, apostem no mocassin, vocês não vão se arrepender.


Relógios sempre com pulseiras de couro, de preferência. Emborrachados sempre dão um ar informal demais. Visores grandes com pulseiras de couro são sempre a melhor pedida. 


Hora de falar de bolsa, ou de mochila, caso você prefiram. Mochilas e bolsas toda em couro são sempre mais casuais, meninas. Optem por peças assim, é mais fácil de agradar. Sem falar na durabilidade, que é bem maior, se comparada as que são fabricadas em nylon.


Por fim, falemos de perfume. E é exatamente aqui que eu não posso errar na dica, né? Até porque as maiores apreciadoras desse artigo são vocês! Vamos as minhas dicas de perfume para o dia dos namorado, que são duas: a primeira é  o One Million do Paco Rabanne, que é um cheiro super característico e marcante, tenho certeza que os meninos vão amar. E a segunda é o tradicionalíssimo Very Irrésistible da Givenchy que já é bem conhecido e eu amo.



Uff, acho que acabei falando demais, gente! Mas eu espero ter ajudado. Com um pouquinho do que eu falei, acho que já dá pra ter uma idéia à respeito de como presentear seu namorado dando uma modificada básica no guarda-roupa dele. Os meninos sempre precisam de vocês na hora da produção, meninas. Não esqueçam, vocês é quem mandam. Vamos transformar esses garotos em exemplo de elegância e estilo.
Foi um prazer enorme escrever pra vocês. Espero ter esse espaço sempre, viu, Dona Silvia? Espero que as it girls do "Origem de mim" tenham gostado da minha presença aqui tanto quanto eu. Até breve, beijos.

 

3 comentários :

  1. adooooreei Davi,se garantiu...

    Beijo Silviia :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post , adorei!Os meninos precisam de espaços em nossos blogs beijosss

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...