sábado, 21 de maio de 2011

Style Balada

Oi menina quase que não venho hoje né. Namorado chegou e fui dar atenção ai já viu né, o tempo passa rápido demais.

Hoje alem das baladas que já tinha mostrado na Agenda, haverá no Órbita Bar também, então resolvi postar looks, mesmo que tardios, essas festas sempre começam tarde.

Órbita Bar com tema Cabaret:

Mas quem não quizer ir fantasiado gente, estou colocando também idéias bem legais.

 Pacha:
 A festa sempre tem o tema como branco, e como não sabia se seria também já que é no Ideal club para lançamento de um cd, resolvi colocar branco com color blocking em um look. Gostaram?

Missa:







Gente vocês gostaram?Os looks deram alguma idéia? Deixem seus comentários.

7 comentários :

  1. silvinha adoro seus posts ^^
    pena que hoje nao vou sair pra canto nenhum ahuahauha :**

    ResponderExcluir
  2. gente, é sério que esses dois ultimos "looks missa" são pra missa? criatura, só se for pra dar hipertensão no padre!
    adorei os "balada", ficaram moito bonitos meeesmo. usaria todos, caso eu usasse salto no órbita e não ficasse descalça dançando feito louca pra variar. kkkkkk
    gostei dos brancos, meus olhos só acharam estranhos a bolsa verde + sandália azul e a sandália preta do último.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Paloma esses looks missa é para festa que tem nome missa. Que esta acontecendo no mucuripe club!

    ResponderExcluir
  4. Ah se as roupas passassem da tela do computador pro nosso armário... (sonha Yuki)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks estilo Cabaret... Mais não fui a nenhuma das festas.... Fui ao circo Tihany.... rsrs* Bjuuus

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks q vc montou
    amei seu blog, jah to seguindo
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...