domingo, 15 de maio de 2011

Retrospectiva capilar

Oi meninas, ontem foi encontrinho de blogueiras na casa da Jessica Viégas, como comentei ontem, foi muito legal, tinha tanto doce, que nem sei se vou poder chegar perto de açúcar esse resto de mês. Mas conversando com as meninas acabei tendo uma idéia maravilhosa para mostrar para vocês, as meninas quase não me reconheceram quando cheguei lá,porque estava de tênis hehe, ai quando fui mostrar fotos que tem no meu celular para uma delas, ela se surpreendeu.

 Meu cabelo gente já foi enorme, mesmo sendo baixinha sempre gostei muito de usar assim. Ele já teve ponta vermelha, ja teve tipo mechas californianas, só que aos pouco fui pegando abuso de cuidar e fui cortando, até que um dia olhando uma foto minha vi que poderia cortar chanel e iria ficar lindo.

 E o resultado foi essa primeira foto, mas detalhe gente quem corta meu cabelo sou eu, detesto ir no salão cortar, juro. Depois que cortei chanel, fui cortando e pintando, meu cabelo ja foi acobreado, loirão, escuro, com franja, franjinha hehe. Só que em 2008 uma amiga minha morreu, fiquei muito abalada e meu cabelo era minha maior lembrança dela, porque ela era a única que apoiava minhas loucuras às vezes. Então assim que crie coragem fui no salão e cortei pixie!

 E assim ficou por quase 2 anos, meu cabelo demora muito para crescer, então ele ficou no corte um bom tempo, so que deixei crescer por reclamações do boy por eu estar parecendo homem e pela saudade que começou a dar do cabelo grande. Quando ele cresceu fiz luzes vermelhas que eu amei, pena ter durado tão pouco.







Gostaram da retrospectiva? Quem tem coragem de como eu mudar tanto assim?

16 comentários :

  1. Adorei! Os looks são ótimos. Queria ficar bem de cabelo curto! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei teu cabelo curto loiro que fashion arrazouuuu mas esta linda desse geito tambem xerim;.)

    ResponderExcluir
  3. Uma camaleoa que muda de acordo com o gosto... interessante as suas fases.

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como muda essa menina... Mas sempre fica linda!

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei o post!! Sua camaleoa!! Só você mesmo pra ficar linda com todos esses cortes!
    Adorei ainda mais porque tem uma história por trás de cada..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa meninaa,que corageem hehe Admiro muito,mas não tenho essa coragem toda não,morro de pena do meu cabelo,ele sempre foi compridão,e qnd corto no salão só falto chorar pra cortarem só oq eu mando hehe
    Beeeijão :*

    ResponderExcluir
  7. Menina e eu que achava que mudava demais meu cabelo! haha A pessoa é literalmente uma camaleoa né? E como assim corta sozinha??? Fia, vc tem talento viu?!

    http://hellodivas.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos mas o meu preferido foi os cabelos curtinhos!
    Adorei vc ter participado do nosso sorteio!
    pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores
    Boa sorte!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você fica liinda de cabelo curto, pois tem o traços delicados e o formato do rosto bonito... bjuus

    ResponderExcluir
  10. Ah muito leal essa retrospectiva, amei...

    ResponderExcluir
  11. ounti mamãe *-* fica feia, fica! só um pouquinho!

    ResponderExcluir
  12. somos duas então que mudamos muito. já tive muuuitas mudanças em poucos anos! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. amigaaaaaa..corta meu cabeloo please..ameiiiiiiii
    eu tbm adoro mudar..e nãotenho pena decortar o cabeloooo

    ResponderExcluir
  14. Impossivel vc ficar feia ne!:p
    Eu sempre fui apegada a cabelo,queria ser assim..
    mas ano passado cortei curtinho e amei!
    mas ele cresce super rapido.

    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o teu cabelo chanelzinho. Eu tenho uma blusa xadrez rosinha igual a essa da última foto. Adorooooo! Acho que foi C&A. Beijosss...

    ResponderExcluir
  16. Bacanas as fotos de cabelo curtinho! Fica muito bem em vc!! Bom saber que tem mais gente que corta cabelo sozinha, também detesto ir no salão cortar e não ficar satisfeita com o resultado depois. Hhahahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...