domingo, 22 de maio de 2011

Prêmio Contigo 2011

O prêmio ja foi a alguns dias, mas so agora tive um tempinho para ver. E me apaixonei por alguns vestidos, como sempre muitas celebrities usaram preto, mas nem por isso outras cores deixaram de aparecer, vestidos com plissados, couro, franja, mescla de preto e nude, brilho muito brilho.

Flávia Alessandra vestindo Issa, com olho delineado e boca coral. Mayana Neiva com boca cor de rosa e uma sombra que me parece ser preta com bronze. Mariana Rios vestindo seu lindo vestido do Armani Exchange, com olho esfumado preto e boca apagada. Maryana Ruy Barbosa estava com olho delineado, blush dando uma corzinha no rosto. Mayana Moura com seu delineado gatinho que ja ate ensinei aqui no blog.

 Eu adorei esse vestido da Fernanda Torres, ela ficou belissima. Vocês acharam?






Essa semana o blog talvez fique meio parado, pois estou nos último preparativos para uma apresentação de trabalho, é slides, figurino de amostragem, peças de arte,muito trabalho.

Um comentário :

  1. muitos vestidos maavilhosos realmente
    esse da Fernanda Torres eu não gostei não..
    enfim minha opnião beijo

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...