sábado, 14 de maio de 2011

Paixão

O livro de hoje é muito conhecido é a história do semi deus Percy Jackson.


   Eu não vou mentir que essa coleção está na minha lista de compras, essas e todos que mostrei aqui,li essa coleção em 45dias, juro. Assim que terminava um ja estava com o outro em mãos lendo, minha amiga me emprestou.
    Quem quizer ver um pouco da sinopse do livro é só clicar AQUI!




Mas tarde tem encontrinho com blogueiras, feito pela blogueira Jessica Viégas que já foi entrevistada para o blog.

4 comentários :

  1. é a minha coleção preferida. gostei muito, muito mesmo.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou adquirir a coleção pois já recebi muitos comentários bons relacionados a ela,me surpreendi ao chegar aqui com sua inteligência e sutileza nas palavras, já me tornei sua seguidora!Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho, está rolando um sorteio com mais de 20 itens! Seria uma honra, tê-la em meu espaço, fico te esperando!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, mas parece ser uma boa coleção. :) Mas valeu pela dica. Vou ver se acho pra baixar ou alguém que me empreste. haha!
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. SÍLVIA PARABÉNSSSSSSSSSSSS, PASSA NO MEU BLOG, VOCÊ FOI A VENCEDORA DO SORTEIO PRECISO QUE VOCê ME MANDE SEU TELEFONE POR E-MAIL PODE SER?
    E-MAIL: dannylymma@gmail.com

    http://www.danisnaweb.com

    BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...