sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maio: Mês das Noivas

Muitas blogueiras estão fazendo preparativos para esse momento tão importante para algumas mulheres, é buffet, igreja e tantas outras coisas que só quem faz os preparativos sabe. E para ajudar um pouco vim aqui mostrar algumas ideias de vestidos.

Gloria Coelho
Esses são recém lançados da estilista, mostrando que tomara que caia é a tendência sempre. Vestidos bem trabalhados para quem não quer usar muita maquiagem ou fazer um buque elaborado.

 Famosas e seus escolhidos.





E ai noivinhas, algumas idéias com as imagens? Minhas amigas sempre brincam comigo, eu namoro a 5anos e 3 meses e elas ficam so perguntando quando vai ser meu casamento. hehe

3 comentários :

  1. Nossa, já vai fazer três anos que casei, mas cada vez que vejo um vestido de noiva tenho vontade de casar de novo..rsrsrs adorei os modelos que vc postou! O meu vestido era um pouquinho parecido com o segundo!
    Super beijo, flor!!! :)

    ResponderExcluir
  2. deeeus me livre de casório! pelo menos por enquanto...
    sauihduia
    ah vai rolar um encontro de blogueiras, depois te falo melhor...
    um beijo minha linda :*

    http://glosstosura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...