quinta-feira, 12 de maio de 2011

Look do Dia(ontem) + Plus Size Fashion

Ontem aconteceu o evento Plus Size Fashion, o evento foi muito bom, nenhuma reclamação sobre organização. Só teve 5 desfiles e foram das marcas Zigg Brasil, Piffy Lingerie, Baicco, Estilo G e Sem código.

Esse foi meu look.

Blusa- Era da mamãe
Saia- Eu que fiz
Brinco- Sun Bijoux
Colar- C&A
Bolsa- LV

Zigg Brasil
minhas fotos.
A marca é a maior em produção de aviamentos, e no desfile não deixou de mostrar isso, nas roupas, bijus, calçados, roupas fluidas e leggings.
Piffy Lingerie
fotos: Blog moda é cultura
A marca Piffy veio com a moda íntima, as cores foram do branco a oncinha, rendas e com direito ate estampa liberty, que aliás adorei junto com o body animal print.

Baiocco
minha foto
minhas fotos
fotos: blog moda é cultura

Fizeram logo no começo do desfile as modelo fazerem poses sensuais e bem legais. Carões bem sexy, veio com vestidos e blusas de alfaiataria que deixaram as modelos esbeltas e lindas. Macacões de malha soltos. Estampas florais e listras, xadrez, com modelagem clássica.
Estilo G e Sem Código
A marca estilo g vem com roupas variáveis, de malha a vestido de festa. Blusas com estampa liberty,xadrez, jeans e malha, que aliás eu adorei. Macacão jeans, oncismo e modelagens clássicas.
Sem código é uma marca versátil, que mistura todos os estilos em uma marca só, ela bem que poderia usar o jargão da Renner "você tem estilo, a renner tem todos".
começou o desfile com roupa bem colorida, com um estilo bem jovial, com sobreposições e camisetas lindas, short saia, vestido vermelho, leggings e florais. Tem um look que amei, saia violeta, blusa e bolero lilás, sendo que com listras.


Deixem suas opiniões gente.

4 comentários :

  1. A sua saia tá linda! Adorei o evento, o Brasil precisa de mais eventos como esse, e tenho dito: Plus Size assumida!

    ResponderExcluir
  2. e esse olho vermelho de vampira pra combinar com a saia? deviam ter me chamado pra desfilar, eu me encaixo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal,amei a idéia...
    beijinhos linda :*
    http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi tão bom te ver amiga.
    Ah! Eu adoro essa tua saia ;D ihihihih
    beijos e até breve;*

    bnamoda,Babi Silva

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...