quarta-feira, 4 de maio de 2011

Look do Dia

Olá meninas, pois é hoje não teve como eu gravar vídeo para vocês, era para ter feito ontem, mas acabou que por causa do Lifestyle eu não gravei por ter chegado tarde da faculdade. Que aliás, me desculpe os organizadores do evento, mas ontem o que houve? Demora para desfiles, chegando lá ainda tinha stands sendo arrumados, tem que ter pontualidade produção!
Mas mudando de assunto, vou mostrar look que usei ontem, fui bem simples, já que fui de ónibus e o medo de ser assaltada é maior.
Blusa-Riachuelo
Saia-Eu que fiz
Sapato e Bolsa-C&A

Usei a dica que vi no post do blog Lamodamood. E adorei! Usei esse look para assistir o show dos Improváveis, mas como não consegui fotografar usei de novo para mostrar.




Gostaram meninas?Já que hoje não teve tutorial, fica o pedido, deixem opiniões para makes. 

7 comentários :

  1. Tá lindaaaa, adorei o look. E confesso que fiquei de olho na bolsa. Hahaha.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá simples, mas tá linda!
    Adorei a saia.. quem dera eu saber fazer. haha!
    E Fortaleza tá horrível, né? Impossível sair de casa sem ficar com medo.
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  3. essa bolsa é da C&A???

    em qual delas vc comprou???

    quanto foi???

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu look!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro saber suas opiniões. Elas são super importantes para o andamento do blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...